Grupo Bate-lata na Festa de Sant’Ana - 24/07 - Sousas/SP

Grupo Bate-lata é atração na Festa de Sant'Ana, em Sousas, neste sábado 24/07.


Por iniciativa de empresa da região, grupo mostra espetáculo “Na batida da Cidadania” e leva mensagem de preservação do meio-ambiente

A 78ª edição da Festa de Sant’Ana, no Distrito de Sousas, em Campinas, terá como atração na noite de sábado o grupo campineiro Bate-Lata. Criado há 16 anos pela Fundação Orsa, o grupo já se apresentou em eventos da ONU e ao lado de renomados artistas, como Paulinho Moska, mas segundo o coordenador do projeto, Milton Pereira, o maior prazer dos garotos do Bate-Lata é mostrar seu trabalho em Campinas e região.

A iniciativa de levar o grupo para a festa foi do empresário e gerente comercial da Agropecuária Reino Animal, Carlos Eduardo Benetti, que é patrocinador da Festa de Sant’Ana desde 2006. Morador de Sousas, Benetti acredita que é preciso valorizar o que é da região. “Convidamos o Bate-Lata porque além de ser da região de Campinas, trata-se de um projeto social de grande valia”, comenta. A participação do grupo será parte de uma ação da Reino Animal para falar de preservação do meio-ambiente e sustentabilidade.

Segundo o coordenador do Bate-Lata, Milton Pereira, durante a festa o grupo vai apresentar o espetáculo Na Batida da Cidadania, que traz músicas e coreografias. “O mais importante é que os recursos que recebemos de apresentações como esta vão para os integrantes do grupo, por meio de cursos profissionalizantes e outros projetos”, finaliza Milton. Para Benetti é uma alegria contribuir ao mesmo tempo com o sucesso da Festa e Sant’Ana e com o futuro do projeto Bate-Lata.

Data: 24/07/2010 
Horário: 20h
Local: Praça Beira Rio, Sousas - Campinas (SP)

Comentários

  1. Quem quiser saber mais da bate lata acesse
    http://batelata.blogspot.com/
    abrço bbl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado!