Restart - 06/11/2010 - Campinas

 Sábado, dia 6 de novembro, 18h00, tem Restart, no Campinas Hall!



Abertura dos Portões: 16h00
Início do Show: 21h00

Bandas de Abertura: Dexie e Drivecore

Convites: 
Pista: R$20,00
Área VIP: R$50,00 (2º Lote)
Camarote Open Teen (Salgados, Refrigerante e Sorvete a vontade): R$60,00

CENSURA LIVRE

Postos de Venda:
CAMPINAS

- Ibiza Calçados (Shopping Unimart, Shop. Pq. Dom Pedro, Campinas Shopping e Centro - Rua Conceição)
- Oficina do Estudante - (Av. Brasil, 601 – Guanabara- Campinas) - 19 3241-6688
- Cookies e Chocolate Cambuí - (Rua Doutor Emílio Ribas, 608 - Cambuí - Campinas) - 19 3027-5686
- Tabacaria Ranieri (Shopping Galeria) - 19 3207-1221

INDAIATUBA
- Tennis.com  (XV de novembro, 893) - 19 3816-6163


Local:  Campinas Hall
Rua Armando Strazzacappa, 130 - Jd. Santa Cândida
Telefones: (19) 3256-6850

Postos de Venda e Maiores Informações: www.restartemcampinas.com.br
E-Mail/MSN: restartemcampinas@hotmail.com
(19) 2122-2444

Comentários

  1. EU VOU \Õ/ e naum é a primeira vez q eles vaum estar em campinas, essa ja vai ser a terceira somente neste ano!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar o meu ingesso, entao ja esta confirmadisimo que eu vo \\õ//!!!!!! E AINDA VO NO CAMARIM *----*

    ResponderExcluir
  3. heeeey HAYRINHA como vc vai no camarim ?

    ResponderExcluir
  4. hayrinha ond vc compro o ingresso e como vc vai entra no camarim?!?!!?

    ResponderExcluir
  5. eeu tb vou entrar no camarim *o* #faleci

    ResponderExcluir
  6. aah eu quero muito muito ir. eu ia no de jaguariuna, mais foi cancelado pra ter em campinas *-* , será que vai ter ingresso pra vender na hora? :s

    ResponderExcluir
  7. Certeza que eu irei :}

    ResponderExcluir
  8. eu vo logico.. eu nao eprco por nda eles .. eles sao muito importantes pra mim .. eu de camaroti kk ..

    ResponderExcluir
  9. Inevitávelmente estarei lá

    ResponderExcluir
  10. Oppa vou sim se Deus quiser

    ResponderExcluir
  11. eu vo huhullllllllllllllllllllllll !

    pe lanza te amo amr da minha vida !

    ResponderExcluir
  12. [aaaaaaaaaaaaaa] eu vou no camarote conhecer o amor da minha vida, Pe Lanza meu maior amor, ninguém vai mudar isso, pelanzaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
    eu vou conhecer ele eu nem acredito posha
    vou comprar meu ingresso amanhã mesmo õ// -NQT

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAA EU VOO [E] AMO VOCÊS PELU AMOR D AMINHA VIIDAA *-*' [AAAAAAAAAAA]'
    OLHEM MEU FAN www.meadd.com/fando_restart

    eu amo mto vocês ♥

    ResponderExcluir
  14. eu vou
    e vou entrar no camarim*-*

    ResponderExcluir
  15. Galera os pontos de vendas dos ingressos estão ali em cima em baixo do flyer, mais nem sei se já estão vendendo ingresso ainda não e ... a ÚNICA FORMA DE ENTRAR NO CAMARIM É se no dia do show "o merch restart" estiver lá e vocês pagarem pelo kit que vem a pulseira, ou ... ganhar a promoção.

    ResponderExcluir
  16. HAHAAAA VO ENTRA NO CAMARIM Õ/ CONFIRMADOO JAA MUAHAHAHHAHA #morri

    ResponderExcluir
  17. EU VOU \O/ CAMARIIIIIIIIIIIM (YN) *-*

    ResponderExcluir
  18. [ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ] eu quero camarim tb / cry'

    ResponderExcluir
  19. Qual a censura?
    Queroo ir õ/
    Como faço pra ir no camarim?

    ResponderExcluir
  20. ninguém pergunto se vcs vão ou se vai no camarim seus bando de bokóóóó´idi.... se pá nem vai tá lá rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. eu võ ir ^^

    e võ pegá no bumbum do Pe Lanza !!

    ResponderExcluir
  22. lohayne
    ja to la nimguem me espera

    ResponderExcluir
  23. nao tenho dinheiro so que ate o dia eu terei, eu e minha amiga vai.bjus para voces amigos restart!da sua fa larissa que tambem e de campinas.

    ResponderExcluir
  24. Show do Restart impossível eu não ir,ainda mais sendo 2 dias antes do meu niver.O melhor é que meu tio conhece o dono da Campinas Hall então si eu quiser conhecer a banda é mais facil kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. KKKKKK OLHA EU AKI D NOVO
    QUERIA SABER SI NO CAMAROTE OPEN TEEN
    AGENTE CONSEGUE VER ELES DE PERTINHO ?
    :)

    ResponderExcluir
  26. háaaaa eu vô com ceretzaaa
    UHULLLLL
    AMOOOO ><

    ResponderExcluir
  27. Gente.. Só comprem Kit Camarim com as meninas do Merch heim? Não se enganem.. Só comprem com a Mô e a Lulu..

    ResponderExcluir
  28. nao sei mais se der eu vou di graça
    minha tia trabalha la e ela vai me levar
    mais vou chegar um poco mais cedo ai eu vou conhecer eles pe lu pe lanza amo

    ResponderExcluir
  29. Oras todo mundo eu vou tbm,mas pra ver as meninas q vao nao pelo restart,talvez ate eu ouça algumas musicas.
    hahah Brinks
    Restart Familia Restart é nois

    ResponderExcluir
  30. Galera mor show vai ser hein,mas antes bora colar tbm lá em Americana Dia 12 Outubro Banda CINE + SONNI de campinas.

    ResponderExcluir
  31. Tem q comprar umkit pra ir no caamarim

    ResponderExcluir
  32. eu voooooooo pee lanzaa me aguardee vo te beija kk te amooo

    ResponderExcluir
  33. AH,
    quem me deu o Ingresoo fooi o Pe lanza
    Gnnt peguei o Ingresso daa mão dele.
    Muuiito Foda. fui pega de surpresa por eles ♥
    Restaart.

    ResponderExcluir
  34. Eu vooooo *-*
    eles são muuuito lindo veeyo.
    Pelu tee amoo ♥

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. eu vo .. eu amo muito o koba sz
    eles sao minha vida *--*

    ResponderExcluir
  37. AAAAAA, sepá eu vou siim !!!
    To mtmt feliiz *----*
    Pedro Lanza amo vs amoor ♥

    ResponderExcluir
  38. Peedro Lanza, *----* mee espera SAPOSPAOSPAO' euvo concerteza meeu ' amoo eles demais ♥_____♥
    REEEEEEEEEESTART SEEEMPRE

    ResponderExcluir
  39. pessoal como faço pra ir no camarim?
    eu compro a pulseira(ingresso) no dia? qual o preço normalmente?
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Daniziinha e Aninha diz:concerteza a gente vai e ainda pula dentro do palco pra grudar o pe lanza,Pe lu,Thomas,Komba

    ResponderExcluir
  41. sem palavras foi uma luta aki em casa:minha mae deixo + meu pai naum,eu convenci ele ai ele deixoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    thomas eu TE AMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaa, preeciso iir, *-* qual é a idade minima ?

    ResponderExcluir
  43. AAA , eoo Voo iir *---* '

    PeeLanzaa Menhaa Videnhaa TeeAmoo <3'


    AAA #Morri x.x

    Manhê eu voo Pro shhow do RESTART *--*

    ResponderExcluir
  44. Gentee ,qual a idade minima ? ajudaa .. familia restart (yn ' qual o preço certinho pra quem jáa compro ' ?

    ResponderExcluir
  45. Gent eu falei errado, eh no camarote! Me desculpa aiie!!Mais se tiver eu vo!!

    ResponderExcluir
  46. Voou Amool Voocs 'Restart
    ''Vou Te mostrar que Falta
    Mtoo Poucoo Pra eo Olhaar no teu
    Olhoo e dizer Amoo Voc''Voou
    no Camarin ''UhuuVou abraçar e beijaar 'Tirar varias fotoos do ladinhoos deles' amool mtoo
    tdoo Isso'

    ResponderExcluir
  47. Gente vcs sabem qual é a idade minima do show ???? respondam rapidoo *-*

    ResponderExcluir
  48. jentex eu vou
    msn
    julho_febre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. ain eu vou ver meu Pe Lanza *---------------*

    amo de mais RESTART ♥

    ResponderExcluir
  50. Aiiim euuu vooooo *--*


    Restart ee vidaa pra miiim *--*

    sooo capaz de tudoo peloo RESTART pee lanzaa tii amoo

    ResponderExcluir
  51. jaa compreii o meu ingresso
    Camarote Oppen teen UHUUUUL
    Pee Lanza qe me aguarde

    ResponderExcluir
  52. DANIELA...JA Q VOOC GOSTA TANTU DO RESTART
    APRENDA A ESCREVER O NOME DOS INTEGRANTES CERTOO
    (KOMBA...KKK) (EH KOBA)

    ResponderExcluir
  53. Alguem sabe se ja ta no segundo lote os ingressos?!?!?!

    ResponderExcluir
  54. o povo burro crianças camarin se voçe paga aparti com a meninas do merch restart depois falam que é fan

    ResponderExcluir
  55. TE LLEVO CONMIGO
    yo pienso siepre en ti
    ya donde quiera que voy
    a donde quiera que voy
    te llevo conmigo

    DESDE LA VEZ QUE YO TE CONOCI
    QUE ME QUEDASTE DENTRO DE LA PIEL
    DESDE ENTONCES NO SE ESTA SENTIR
    POR FAVOR SALVAME

    yo pienso siepre en ti
    ya donde quiera que voy
    a donde quiera que voy
    te llevo conmigo
    ADORO,ADORO,ADORO,ADORO VCS!!!!!!
    AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,
    AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,
    AMO,AMO,AMO,AMO, O RESTART
    ADORO O PE LANZA,KOBA,PELU E O THOMINHAS!!!!!!!
    (:

    ResponderExcluir
  56. eu vooouu...
    não acredito
    AMO muito eles!!!
    AMO o PE LANZA...

    ResponderExcluir
  57. aaaaai mano eu vo *---*

    ResponderExcluir
  58. amo o restart de mais e vou no show e não vejo a hora

    ResponderExcluir
  59. Olá meninas... gostaria de ajudar algumas amigas ai de cima... Se vc falecer, querida, vc estará morta.. e não poderá ver os mocinhas... ops mocinhos....
    Queridaaaa ache um cara com nome direito... PE LANZA não excita ninguém!
    Ah... antes de tudo e para finalizar:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! \O/ eu não vouuu!
    *--* #estouviva

    ResponderExcluir
  60. eeeu vou , e talvez vou no camarim , ver ele, o amor da minha vida , Pedro Gabriel LANZA Reis ♥

    ResponderExcluir
  61. geente
    vcs vão que horario ?
    dee manha cedo ?

    ResponderExcluir
  62. Já esta no segundo lote pelo jeito.. área vip aumento pra 50!
    quem quiser ir no camarim, tem qe comprar o kit camarim ds meninas do merchrestart, que estarão na fila vendendo e elas só vão vender pros primeiros da fila, quem chegar primeiro! mas não temos certeza de ha
    verá kit camarim, só saberemos no dia! mas quem quiser concorrer a camarim está rolando uma promoção :]

    open teen é lá em cima ou seja vc não vai ver eles e perto kkk, mas se vc quer conforto compre camarote! pista é logo depois da área vip que e na frente do palco.


    é sensura livre.



    hã? o pe lanza te deu ingresso na sua mão? sei :)

    ResponderExcluir
  63. Eu vou, agora eh certeza, ingressos nas mãos!!!! :D

    ResponderExcluir
  64. Vaai terr DRIVECORE tbm *--------*

    ResponderExcluir
  65. Sera q aainda tem ingressos??eu tenho q ir

    ResponderExcluir
  66. GEENTEEEEEE
    QUE HORAS VCS VÃO TA LÁÁ

    ResponderExcluir
  67. Adrriiana akie

    gente eu vou na VIP
    pq é melhor fikamos em baixo deles
    e o camarote é mo longe
    eu vouu amo voocs RESTART
    eu vou kkk'
    Noss' nem acredito q vou ver o Thomas gente' ele é mtt lindoo ' e o Pe Lanza entao da vontade de sair agarrando eles de tao Fofos'
    noss' isso ta virando um texto, mas texto vai ser a carta q eu to fazendo pra eles Que eu vou jogar la em cima pra eles
    Nossa!To mtt magoada
    nem uma radia esta patrocinando eles
    e nem uma radia vai levar alguem pro camarin deles
    [chorandoo]

    Amo voocs Restart

    ResponderExcluir
  68. Gente como faz pra ir no CAMARIM ? amo mto Restart qero mt ir, me falem no msn paula-pelegrini_@hotmail.com \ valeu gente !! AAAAAH eu vo desmaia se eu ver o Peelanza *-* amo elee

    ResponderExcluir
  69. ja comprei meu ingresso agora vou juntar dinheiro pro camarim *-*

    ResponderExcluir
  70. alguem sabe me dizer a sensura???

    ResponderExcluir
  71. Fiquei triste por que é no mesmo dia do show do Jonas, se não eu ia ;/ AAAAAAAAAAH eu queria mto ver a restart -qq

    ResponderExcluir
  72. Restart vc aceita crianças no seu show porque eu tenho 10 anos e sou muito fa de vcs

    ResponderExcluir
  73. Uhull Eu Vou Pode ter Certeza
    Quem For adc Meu Msn Ai
    japa_0511ja@hotmail.com
    Bjo Amores S2

    ResponderExcluir
  74. eu nao sei se eu vo a minha mae nao dexaa!!:(

    ResponderExcluir
  75. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE HORAAAAAAAAAAS VCS VÃO ?

    ResponderExcluir
  76. eu vou oito meia da manhã =D

    ResponderExcluir
  77. EU VOOOOOOOOOOOOU Háa muleeque *-*
    nem de campinas eu sou -Q

    ResponderExcluir
  78. eu vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    sou de americana
    com no camarote agente consegue ver eles de perto ?

    ResponderExcluir
  79. eu voooo uhuh!!
    me chama de restart q eu te levo comigo.!!!!!

    ResponderExcluir
  80. GENTE, A CENCURA É LIVRE. TA EMBAIXO DO FLYER.

    ResponderExcluir
  81. eu vóoo to muito feliz
    eu vo no camarin
    eu amo muito eles
    restart aki...<♥> pra senpre


    AdorO......

    ResponderExcluir
  82. eu queria ir mas minha mãe não quer deixxar buuaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  83. EU NÃO QUERO NEM SABE, HOJE, AMANHÃ, SEMPRE RESTART :D

    ResponderExcluir
  84. eu quero muito ir so q ñ tem ninhem pra ir comigo
    eu amo a banda restart

    ResponderExcluir
  85. euuuuuu vooooooo ja compreii os ingressos [AAAAA]

    ResponderExcluir
  86. eu vou õ/ que emoção

    ResponderExcluir
  87. ahhhhhhh eu vo pro show delis!ai que de mais ver o meu pelanza!

    ResponderExcluir
  88. EEER GENTE! NÃO DÁ PRA ENTRAR NO CAMARIM PELO CAMAROTE, E SÓ DECIDE SE VAI TER CAMARIM NO DIA, E SÓ VAI VENDER NA ÁREA VIP!! SACOU?

    ResponderExcluir
  89. estudante paga meia entrada ou é o mesmo preço ?

    ResponderExcluir
  90. eu vo, não perco esse show por nada

    ResponderExcluir
  91. Eu vou,eu vou.Vou ver os amores da minha vida ♥ de pertinho abraçar e beijar eles ♥ Camarim (yn)

    ResponderExcluir
  92. EEEEEUU VOOUU *--* ja comprei o Ingresso , Area vip <3 @Gabiis_munhoz

    ResponderExcluir
  93. eu vou *-* não tem ninguém pra ir comigo, vou sozinha mas vou *-* vou ir comprar os ingressos amanhã, tudo pra ver meu RESTART *-*

    ResponderExcluir
  94. eba! eba! eba!
    gente too mtO eliz pa caramba finalmente euu vo v vxs garoto amoLL vxs d mais
    beijo na boka lanza <3

    ResponderExcluir
  95. gente ainda ta no 1° lote ..entao aproveitem...
    e para entar no camarim é so vc falar com os guardas para entrar..mais tem q ir logo pq eu acho q a fila vai ser bem grande .....
    obrigada
    campinas hall
    2010
    RESTART

    ResponderExcluir
  96. genteee to suandoo eu num sei nd ...to inventando..mais é pq eu num sei ..to mt curosa ..vai ser o meu primeiro show q eu vou ....eu num acredito q vou ver o RESTART

    ResponderExcluir
  97. e eu vou te esperar aonde qr q eu vá aonde qr q eu vá te levo comigo...
    RESTART te amo e te levo comigo pra sempre onde eu for ..e sigo sempre seus estilos
    TE AMO DE MAIS...

    ResponderExcluir
  98. SHOW 21HRAS DA NOITE ? ISSU VERDADE MEESMO ...

    ResponderExcluir
  99. Eu vô comserteza só que quero leva algumas amigas e nem sei com quantos anos pode entrar
    alguem pode me indicar?

    ResponderExcluir
  100. eu vo conserteza no show do restart eu vou com mais 14 amigas e amigos tirarei muitas fotos e no mesmo dia postarei no orkutamo a banda restart.

    ResponderExcluir
  101. QE HRAS VAI SER O SHOW ? AS 21HRAS MESMO ?

    ResponderExcluir
  102. ja esgotou os ingressos ??

    ResponderExcluir
  103. GENTE POR FAVOOR RESPOONDE AI ?
    TODO MUNDOO VAI IR A PARTIR DE QUE HOORAS
    É SÉRIO TO PRECISANDO QUE ME FALEM
    PUUUR FAVOOOR

    ResponderExcluir
  104. isoo é verdade sim os portoes vao abrir as 18horas e o show vai começar as 21 horas..e agnes a censura e livre vc pode levar qm vc quiser mais so q tem q pagar....e os ingressos ainda nao esgotou ainda tem ingressos mais corram pq ainda esta no 1º lote se for para o 2º lote aii fica mais caro ..entao se animem aii..mais tomem cuidado pq se nao mts gentes podem comprar muitos ingressos e aii pode ser cancelado o show viu...beijoss...
    thalita

    ResponderExcluir
  105. ENTAO AS PESSOAS PODEM IR A PARTIR DAS 21 HORAS ...

    ResponderExcluir
  106. AS PESSOAS PODEM IR A PARTIR DAS 21 HORAS ...PASSOU DAS 21 HORAS OS PORTOES ESTARAM FECHADOS ..OK
    beijoss...
    thalita

    ResponderExcluir
  107. gente meu nome é thalita se tiverem alguma duvida é so me perguntarem ok...beijos

    ResponderExcluir
  108. thalita vc sabe se pod ir umas 20 horas por aii?...me responde por favor

    ResponderExcluir
  109. sim pode sim ..mais antes das 21horas pq essa hora estaremos fechando os portoes...beijos...
    thalita

    ResponderExcluir
  110. pessoal estarei avisando mais uma vez quem estiver com alguma duvida fale comigo meu nome é thalita e tirarei todas as suas duvidas...beijos...
    thalita

    ResponderExcluir
  111. 06:00 hrs eoow e sam estaremos láá
    e 09:00hrs deeh e fany láá tumem
    huhuúú
    7 diias contagem regressiva
    *___*

    ResponderExcluir
  112. refrãozinho da musica levo comigo em espanhol
    yo penso sempre en ti
    a donde quiera que vaya
    a donde quiera que vaya
    te lleve conmigo
    adc no meadd
    colors_my_life
    bjooos coloridoOs

    ResponderExcluir
  113. EU ESTAREI LA NO SHOW CONCERTEZA

    luizinhu0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. falta 6 dia *--* to super ansiosa .. mesmo
    Te aqui faz parte do meu jogo .. amo demias restart sz Pedro Lucas Munhoz Minha vida s2

    ResponderExcluir
  115. aiii eu tenho de ir nesse show
    sabe eu vou agora comprar esses ingressos fui
    xau gente

    ResponderExcluir
  116. bom gente ninguem tem alguma dúvida?
    ... se alguem tiver alguma dúvida é so falar comigo meu nome é thalita ok..beijoss
    thalita

    ResponderExcluir
  117. Thalita
    quem compro pista normal
    tem que chegar mt cedo la ?

    ResponderExcluir
  118. AaaaaaaaaaaaaaaaaaH EU VO õ/


    eeh
    familia restart amo voocs ♥

    ResponderExcluir
  119. pelo amor de deus alguem me fl como eu faço pra entra no camarim por favor gente eu nao sei eu to quase morendo de vontade de tocar eles porfavor como eu faço pra entrar no camarim

    ResponderExcluir
  120. ooooowwn, *------*
    eeu vaaai õ/
    camarim se pá to lá ,
    gaatinhas ee noois no show
    SHAIHSASIHAIS , mt mt anciosa
    thaalita , me responde ai por favoor (:
    sabe mais o menos o horario que as pessoas
    começar a shegar lá no cps hall ?
    tem garootas dizendo que irao acampar
    --# vao morrer lá dps o tarado pega e ainda
    diz que ngm aviso taaparey - ;xx
    HSIAHISHAIHSHAISH, Pee lanza, Pee lu, Thominhas, aan Kooba ♥ ::

    ResponderExcluir
  121. Faltam 4 dias *--* ..
    eu to muito d+ ansiosa ..
    eu quero ver o meu amr Pedro Lucas Munhoz *-*
    eu na vip zikka ...
    alguem sabe como que funciona o negocio do camarim?
    bjs sz

    ResponderExcluir
  122. Eooo aquiii vo acampaar lá

    ResponderExcluir
  123. thaalita , uma duvida aqui ;s
    ooh, meus amigos estao dizendo
    qe estaram vendendo umas camisetas
    do RESTART \õ/
    la na porta do cps hall , e que tu
    ganha uma pulserinha com acesso ao
    camarim , e veerdade gata ?
    oomg, ceis e doida de acampa lá
    gatinhas e mt perigoso aainda mais perto
    do DOM PEDRO , mais pelo restart
    fareemos qualker cooisa que for possivel *-* ♥

    ResponderExcluir
  124. Thais, gatinha (:
    ooh, sobre o camarim decidiram na hora
    se teremos acesso ao camarim as meninas do
    mercham estarao vendendo somente para as primeiras da fila o kit camarim , maais o so compre com a Mô & a Lulu ::
    beegs ;*

    ResponderExcluir
  125. *---* ..
    valeu Gaaby ..
    se tem msn ?
    entaum nos vemos la em Gaaby *-*
    mais eu vo chega la 6:30 da manha .. hihi ..
    bjs e vlw sz

    ResponderExcluir
  126. AA mais tipo
    tem que chegar cedo
    pra ficar la na frente
    porque eu tava sem dim dim
    ai comprei pista =/

    ResponderExcluir
  127. Thaais , tenho sim amr (:
    adiciona lá
    gabi_kamdra@hotmail.com
    beegs , agente se ve la sim (yn)

    Anoonimo : eu tbm comprei pista
    mais asho que nem vai ter mt gente no show
    vai ser no mesmo dia da prova do enem --#
    shega umas 07:00 mais o meenos .. e melior doque acampar lá e mt perigoso
    beeijinhos flor *-*

    ResponderExcluir
  128. eu vooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  129. vamo la so causar. eu vou entrar no camarim aeeeeeeeeeeeeeeee que quiser eu to vendendo pulseiras pra entrar!
    e so ligar aqui: 8128-2542 ou 3384-4835

    ResponderExcluir
  130. aff então vai ir metade de manhaa

    ResponderExcluir
  131. Gaaby Kandratoski *-*3 de novembro de 2010 19:11

    Anoonimo : quanto é a pulserinha do camarim ?

    beeegs ;*

    ResponderExcluir
  132. eol vo ...... nem da pra acreditar...... lanza amu muito muito *-* sz

    ResponderExcluir
  133. owu sera ki alguem pode me falar
    se kem compra camarote tem direito a entrar no camarim deles????
    e esse kit ki tem ki comprar custa + ou - kuanto
    obg familia ♥•_○♥*-* sz

    ResponderExcluir
  134. o site parou de funcionar seila gente ? IJASIASIJ rs.

    adc no msn ae qm quiser ;D marcos_pamama@hot..

    ResponderExcluir
  135. Estudante paga meia?
    No VIP e no camarote ?

    ResponderExcluir
  136. Thalita urgente estão dizendo ae que estudante paga meia é verdade,No VIP e no camarote ? urgenteee

    ResponderExcluir
  137. gente por favor .. alguém sabe se ainda tem ingresso ?

    ResponderExcluir
  138. comprei o ingresso mas tenho 11 e não posso entra sozinha .. só maior de 12 (droga) e queria saber se alguém ai maior de 18 pode assinar como responsável ? please amo d+ eless

    ResponderExcluir
  139. Ó QUEM FOR NO SHOW E VE A GENTE COM AS LETRAS RESTART , AJUUDA A GEENTE LA , PORQ SÓ VAI TER 4 MENINAS =/

    ResponderExcluir
  140. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9501279594213468784&rl=t

    ADICIIIIONA NOSSO ORKUT
    AAA É AMANHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  141. [AAA], Eu vô no Camarim *---*

    ResponderExcluir
  142. vich'z eu vouu causar nesse show {the best}
    euuoo eo meus friends...
    é nois no show do restart...
    naum vejo a hora;;

    ResponderExcluir
  143. pela restart sou capazde tdu
    entao jah to nessa
    alias pq naum?...
    restart uma familia colorida perfeita
    na real restart merece...

    ResponderExcluir
  144. É amanhã, nem voou poder ir mtoo cedo, tenho inglês..... Mas oq importaa, é veer eles, soou VIP mesmoo.!

    ResponderExcluir
  145. EEEEÉ AMANHAA GAALEERA
    \OÕ
    mt mt mt mt mt mt aanciiosa (yn)
    vai choove amanha :@@
    shit ;x
    mais o importante e o shoow *-* ♥

    ResponderExcluir
  146. eu vooooooooo
    pq eu ja tenho o ingressos
    eeee, euuuu, vooooooooooo

    ResponderExcluir
  147. ola pessoal aqui è o Pe Lanza
    eu vou cantar muito bem la muito obrigado pelos meus fas

    ResponderExcluir
  148. [AAAAAAAAAA] daqui a poooco indo pra lá

    Ingrid , Luucas & Luucas (yn)
    eé noois *-* ♥

    ResponderExcluir
  149. Ontem eu fui comprar meu ingresso e nem consegui dormir direito, o show é hoje e eu já estou contando as horas pra estar lá. Minha mãe não pode me levar mais cedo, mais vamos chegar lá as 3hs,tudo bem que já vai estar lotado. mais a gente da um jeito sempre. Faço tudo pra ver o thomas, eu estou mais anciosa do que nunca pra ir no show deles mew *0* Restart, minha vida <33'
    ps; bianca rodacki.

    ResponderExcluir
  150. restart no campinas hall
    concerteza eu vou
    estarei la

    amo vcs

    ResponderExcluir
  151. HE HOJE GENTE
    eu vou !!
    e amo muito eles, eu vou no camarim pq o pai da minha amiga he amigo deles! e ela conseguio para mim!
    o pai da minha amiga disse que nao vai dar para ninguem ir no camarim se nao pagar 100 reais!
    amoo eles RESTART(L)

    ResponderExcluir
  152. querooooooooooooooooooooooo irrrrrrrr
    adoroooooooooooooooooooo
    restart

    ResponderExcluir
  153. eu vooo
    vo ve vcs di perto era o meu sonho comprei o ingresso vip so praver vcs

    ResponderExcluir
  154. Ah eu fui .. lindo o show , adorei <3

    ResponderExcluir
  155. ameiii o show
    perfeito
    e eol catei uma garrafa delles xD

    ResponderExcluir
  156. Lindoooo perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  157. eu fuiiiiiiiiii , foi lindo demaaai *-*

    ResponderExcluir
  158. eu Tabemm Fuiii mtmtmtm Bomm'

    Ariiaa Vipp' Hummm' é Noiis

    ResponderExcluir
  159. Me add no msn : lindah_iza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. nusss muito perfeito o show.....
    ainda + kuando o lanza começou a imitar o michael jackson.....

    + ODIEI O QUI FIZEREM .....CHEGUEI SUPER CEDO PRA COMPRAR O KIT
    E NO FINAL SO SORTEARAM 3 PESSOAS
    AXO KI DEVERIAM AVISAR KE SERIA SORTEIO
    PELO - ASSIM.... Ñ TERIA TANTA GENTE CHEGADO CEDO PRA FICAR LA NA FILA SO PRA PODER COMPRAR O KIT

    MUITO RELAXO ....

    + PELO - VI O LANZA SZ *-*
    E É ISU KI IMPORTA

    PRA MIM VER ELE E ENTAR NO CAMARIM SO INDO NO "HAPPY ROCK SUNDAY"
    VAI SER CARO .... MEU AMIGO DISSE KI VAI CUSTAR 300 PRA ENTRAR NO CAMARIM + VAI PODER TIRAR FOTO COM ELE E GANHAR AUTOGRAFO .....
    BEM TA FALEI D+ VO FICANDO POR AKI ...
    BJKZZZZZZZ ♥

    ResponderExcluir
  161. [AAAAAAAAAAAAAA]. foi mt mt perfeito
    eu vi o meeu Pe Lu , o Laanza , o Thoomas & o Kooba gordinho do bumbum secsí (6)
    maaano, quero mt mt ir de novo (yn)
    se DEUS quiser no prooximo vo estar la d novo
    ganheei a camiseta da ALTERNATIV - adoooro
    a daany pego a pulserinha do Laaanza *-----*
    maano, to mt anciosa para o proximo show
    fooi o meelhor show de todos que eu fuui ♥
    oooown , sao todos lindos *--*

    beegs ;*

    ResponderExcluir
  162. eu fui DHUAISHDIUASHDUIA foi lindo <3

    ResponderExcluir
  163. Eu Fuiiii Foii Muito Bom ...

    ResponderExcluir
  164. aii foi emocionante eu xorei d+ ]
    ja é o 6°show que eu vou
    mais eu xoro em todos elles

    bjos Maby




    orkut vitoria_graciotti@hotmail.com
    msn vitoria_graciotti@htomail.com

    ResponderExcluir
  165. aii vcs nao acreditam que no dia do show em americana
    eu entrei com meu primo que trabalha na voz fm
    e beijei todos elles (no rosto)
    foi liindo o pe lanza me abraçou foii emocionante
    eu concordo com vc
    o koba tem uma bundinha muito sexi

    ResponderExcluir
  166. GEENTE VAI TER BUZINA PRA RESTART DIA 28 DESSE MêS
    AQUI EM CAMPINAAS , QUEM QUISER IR ADICIONA AQUI
    DEEH_LOKETE@HOTMAIL.COM AI EU EXPLICO TUDO TA BOOM

    ResponderExcluir
  167. Restart em Campinas

    A banda revelação do momento vem novamente para campinas!!! Sábado dia 5 de Novembro no Campinas Hall, Camarote open teen de Sorvete, Água, Refri e salgadinhos.
    CENSURA LIVRE
    Realização Mariuzzo

    Vendas de ingressos online http://entree.com.br/ticket/view-session/session_id/43

    ResponderExcluir
  168. SOU DA FAMILIA RESTART! JA SOU FÂ FIQUEI DOENTE POR DUAS SEMANAS. PORQUE MEU PAIS NAO DEIXARAM EU IR NO SEUS SHOWS. EU SOU ESTUDANTE, EU LEMPEI A CASA POR 1 SEMANA E GANHEI 50 REAIS, ENTAO... EU CONSERTEZA VOU TO SHOW DE VCS. MAIS NEM QUE: FASSA: SOL, CHUVA, VENTO, FRIO E QUE TENHO ESCOLA. VOU VOU E VOUU. SO UMA COISSA JA LIGEUEI PRO GERENTE DA BANDA NO TELEFONE: 2122-2444. E JUA COMPREI O INGREÇO DE CAMARIN. BJUSSS. SOU FAMILIA RESTART AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, E AMOOOOOOOOOOO MEUITO O PELU.

    ResponderExcluir
  169. EU SOU A BIANCA, TENHO 12 ANOS. E... FUI EU QUE MANDEI ESSA CARATA ANTERIOR. QUE FIQUEI DONTE PORQ 1 SEMANA....... ENFIM... OLHA SO VIM MANDAR UM RECADO.. EU GOSTO MUITO DE VCS, NA BOA, NAO É SO PORQUE VCS SAO O RESTART, É QUE EU GOSTO DE VCS, É POR UMA RAZAO. VCS PELO AMOR DE DEUS. ENTENDA: MILHOES DE FÃS FALAM ISSO MAIS PODE APOSTAR. LIH TODOS OS RECADOS. E ESSE É... O ULTIMO. GOSTO9 DE VCS PORQ QUE AMO VCS. DEZ DE QUE A MIX COMEÇOU A DAR O RECADO NOS PAISES FALANDO: "GENTE TEM UNS JOVENS QUERENDO SER FAMOSO PELO MUNDO, VCS SABEM QUEM... QUEM, É? SIM.. O RETART.." TODO MUNDO DA MINHA CLASSE FCOU FALANDO, QUE BOSTA... QUE BOSTA... E EU NEM LIGEUI.. ENTAO AGORA QUE VCS TEM 72.259 DE ACESSOS DE " TE LEVO COMIGO" É QUE A CLASSE INTEIRA DIZ AGORA: eles sao lindos. que num sei oq oq oq... PRA MIM É FALCIDEZ JA FALEI E REPIDO. NAO É COISSA DE FÃ ALUCINADA MAS... SOU FÃ N° 01 E AMO VCS TENHO 47 POSTER NO INICIO AGORA AO TOTAL TENHO: 214 POSTER. DE VCS. AMO VCS JA LIGEUEIO PRO GERENTE. E FIQUEI COM DUVIDAS EM ALGUMAS COISSAS. EU COMO GANHEI 50 REAIS DO MEUS PAIS REPITO: AMO VCS! BANDA MARAVILHA. EU CONPUZ UMA MUSICA PRA VCS NO YOUTUBE, SE QUISER VER É SO FALAR COMIGO É QUE EU NAO QRO MOSTAR PRA TODO MUNDO: " VERGONHA" RSRRS. ME ADDC: BIANCA_GATEX10@HOTMAIL.COM MSN TÁ. AMO VCS LOVE FOREVER FOREVER THE FOREVER. Y LOVE YOU'S 'HUM.. LOVE BANDA. RSRS

    ResponderExcluir
  170. Povooooo Burro a Area vip ñ é de frente pro palco e lá em cima móh longee o mais perto do palco é a pista o povo nunca foi lá ai quer ficar falando merda aff vai caga

    ResponderExcluir
  171. foi dia 5 ontem nao vai ser hj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado!