Meu Amigo Raul - 10/04/2012 - Paulínia

 Hoje (10 de abril), em apresentação única, o espetáculo musical “Meu Amigo Raul”, sobre a vida e obra do cantor e compositor Raul Seixas estará em cartaz no Theatro Municipal de Paulínia. O musical conta a história do mito desde os primeiros passos na carreira até a sua morte, provocada por uma pancreatite. Seus pensamentos e suas músicas são mostrados por três atrizes, um ator e quatro músicos. É uma homenagem e uma forma de recontar a história de um dos grandes nomes da música popular brasileira.



Com direção cênica de Ton Crivelaro e musical de Agnaldo Araújo, a montagem traz Dylan Seixas, um cover de Raul, que dá vida ao ídolo morto em 1989, aos 44 anos; e conta com a participação especial de Sylvio Passos, amigo, presidente do Raul Rock Club e detentor do acervo do músico baiano.

 A dedicação e preparação do ator Dylan Seixas, que faz o papel principal, também foi surpreendente.  Ele contratou uma nutricionista e emagreceu 18 quilos para ficar mais parecido com o ídolo. A Banda Putos Brothers, deixou suas atividades de lado para se dedicar às musicas e atingir o máximo de originalidade. Tudo foi feito para que o público ouça, cante, se envolva e se emocione com a peça.

 Pensamentos e músicas de Raul, coletados por Silvio Passos e adaptados pelo teatrólogo Ton Crivelaro, mostram a trajetória do ídolo, em um espetáculo que promete muita emoção e é claro, música ao vivo!


Texto e direção: Ton Crivelaro
Direção musical: Agnaldo Araujo
Assessoria histórica: Sylvio Passos

ELENCO:
Sylvio Passos, Dylan Seixas, Agnaldo Araújo, Bete Bastos, Isadora Rinelle, Camila Cardinalli e Putos Brothers Band
Iluminação: Camila Guinatti
Cenografia e figurinos: Grupo


Data: 10/04/2012 (terça-feira)
Horário: 20h00

Local: Theatro Municipal de Paulínia
Av. José Lozano Araújo, 1551 - Pq. Brasil 500 - Paulínia/SP

Entrada: R$10,00

Ponto de venda: 
- Paulínia Shopping: Bilheteria Teatro Ceart (segunda a sábado 13 às 19 horas)
- Bilheteria no Theatro de Paulínia (10/04)

Classificação: Livre

Mais Informações:
(19) 3933-2140







Comentários