Pedra Letícia - 01/02/2013 - Campinas

 Dia 1 de Fevereiro, a banda Pedra Letícia se apresenta no Andarilho Bar, em Campinas. Na abertura tem a Banda Sans, também fazendo seu primeiro show na cidade.



 Formado por Fabiano Cambota nos vocais, Thiago Sestini na percussão, Zé Junqueira na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra, o Pedra Letícia acaba de lançar seu novo CD #EuSouPedreiro e já desponta com novos hits entre públicos variados. A música que dá nome ao CD já vem conquistando espaço entre as mais pedidas em rádios de todas as regiões, e canções como "Lá Lá Lá", "Me Provoca" e "Confesso eu Sou Cafajeste" já são cantadas pela platéia em todos os shows.
 A música "Ela Traiu o Rock n Roll", escrita em parceria de Fabiano Cambota com o humorista Danilo Gentili está também entre as mais pedidas pelo público das redes sociais. Juntando-se aos sucessos dos CDS anteriores ("Teorema de Carlão/Pega uma Baranga", "Como que ocê pôde Abandoná Eu" e "Eu Não Toco Raul"), o novo trabalho se soma no humor e na qualidade musical. Após vencer o concurso Garagem do Faustão e participar dos grandes programas de televisão (Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros), a banda mantém sua originalidade e irreverência em shows por todo o país. A nossa obra está lançada. Venha conosco se orgulhar de ser um Pedreiro!

Data: 01/02/2013 (sexta-feira)


Horário: a partir das 21h00

Local: Andarilho Bar
Rua Sampainho, 197 - Cambuí - Campinas/SP

Ingressos:
R$ 30,00 (antecipado)

Ponto de Venda:
- Andarilho Bar

Mais Informações:
(19) 3254-3721




Comentários