Carnaval Paulínia 2013 - 09/02/2013 - Paulínia

 A edição 2013 do Carnaval irá ganhar ares de nostalgia. O “Paulínia Carnaval de Rua - Resgatando Tradições” será realizado na Avenida José Paulino, local onde acontecia há 20 anos e que por tanto tempo levou milhares de pessoas para se divertirem.



 A concentração das atividades será em frente da Praça da Igreja São Bento, importante ponto cultural e histórico da cidade. No local será montada uma estrutura com palco, som e iluminação para receber as atrações. As marchinhas tradicionais estão garantidas na programação deste Carnaval.


 Priorizando investimentos em demais áreas essenciais, a Administração fez uma adequação no Carnaval em 2013, e por isso, a festa acontecerá no sábado (9) com uma única grade de shows.

 “Voltamos a realizar a festa em um local tradicional para fazer esse resgate cultural e da história de Paulínia. Fizemos essa adequação para que o Carnaval continue acontecendo, mas sem deixar de lado as outras áreas que são tão importantes para a nossa população”, disse o prefeito, José Pavan Junior.

 A festa começa a partir das 17h, com o início do desfile dos blocos da cidade, saindo da Rua Padre Anchieta com destino a Praça da Igreja São Bento.

 Depois do desfile, para comandar a folia, a Banda 2001 sobe ao palco. O grupo formado por 12 músicos já é conhecido na cidade, pois realizava o Carnaval no próprio local antigamente. Marchinhas tradicionais, sambas-enredos e demais ritmos carnavalescos vão embalar o público.

 Na sequência a festa fica por conta de Trovão Sambista. O show carnavalesco será acompanhado pela bateria e por passistas para encerrar a festa.

 O “Paulínia Carnaval de Rua – Resgatando Tradições” terá toda a estrutura com equipes de segurança, Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil, além de um esquema especial no trânsito para garantir a mobilidade e segurança de motoristas e pedestres que circularão pelo local. O público também terá à disposição a estrutura de alimentação com ambulantes comercializando comidas e bebidas.

Terceira Idade
 A programação de Carnaval terá também o Tradicional Baile da Terceira Idade. Um dos eventos mais animados da cidade será realizado na Associação Esportiva Paulinense (AEP), na quinta-feira (7), a partir das 16h, para os idosos que frequentam o Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”. A animação fica por conta da Banda Sapo Brasilis.


Fonte: Assessoria de Imprensa






Comentários

  1. Que porcaria.....para que foi ano passado curtiu demais, esse ano não vai ninguém!!!
    Vambora pra Barão Geraldo no Berra Vaca!!!!

    ResponderExcluir
  2. SIMBORA CURTIR EM HORTOLANDIA

    ResponderExcluir
  3. Hortolandia vai ta da hora katingele os travessos e Adriano ribeiro

    ResponderExcluir
  4. PAULINE ESTE ANO VAI ESTAR UMA MERDA TREMENDA PORCARIA CIDADE QUE NOS ULTIMOS ANOS TEVE OS MELHORES CARNAVAIS DA REGIÃO ESTE ANO É O PIOR, E O PREFEITO É O MESMO É QUE ESSE ANO ELE DEVE ESTAR ROUBANDO MUITO NÉ ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado!