Frauke Aulbert - 19/02/2013 - Campinas

 Nessa terça-feira, 19 de fevereiro, o NME recebe a cantora alemã Frauke Aulbert no Jardim Interno do MIS - Campinas, para um concerto ao pôr do sol, explorando as interações entre vozes recitadas, cantadas a maneira erudita ou popular, e guitarras, contando para isso com a participação de, além de Aulbert, Rodolfo Valente, Tiago de Mello e Lucas Rodrigues Ferreira.




 A performance de
Frauke Aulbert terá obras de Giacinto Scelsi e George Aperghis para voz solo, além da obra Silence is my voice, do também alemão Matthias Kaul, na qual a voz da soprano é alterada duplamente: por um mouth-speaker e também pela eletrônica ao vivo.

 Rodolfo Valente convida a poetisa Ana Rüsche para uma performance na qual a récita da poetisa é transformada ao vivo pelo computador do compositor.

 Tiago de Mello e Lucas Rodrigues Ferreira se juntam não só usando suas vozes, mas também suas guitarras e computadores numa performance que explora elementos da canção pop e de seus discursos como elementos da construção de uma grande composição em tempo real.

 Por fim, os compositores do NME se juntam a
Frauke Aulbert para uma jam session improvisatória.


Data: 19/02/2013 (terça-feira)

Horário: 18h00

R. Regente Feijó, 859 (Pátio interno do Palácio dos Azulejos) - Centro - Campinas/SP

Entrada gratuita

Mais Informações:





Comentários