Regis Danese + João Bosco & Vinícius - 28/02/2012 - Paulínia

 Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, Paulínia faz 49 anos e comemora com uma grande festa. Neste dia, feriado municipal, haverá o tradicional corte do bolo de 49 metros, além de diversas atividades. A festa começa às 14h00, no Parque Brasil 500, com entrada gratuita. As grandes atrações ficam por conta dos shows do cantor Regis Danese, às 16h00, e da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, a partir das 19h00.


 A abertura da programação de aniversário acontece na segunda-feira (25), às 19h00, no Theatro Municipal, onde acontecerá um Pocket Show com alunos do Projeto Paulínia ao Vivo e da Companhia Only Broadway coreografados pela coordenadora do projeto Fernanda Chamma. Seguindo os moldes de espetáculos da Broadway, bailarinos, cantores e atores, apresentarão trechos de musicais consagrados, mundialmente conhecidos como Chorus Line, Les Miserables, Fosse, Chicago, Mamma Mia, Fantasma da Ópera, NY NY, Cabaret, Rei Leão, entre outros.
 O espetáculo terá entrada gratuita, mas limitada a capacidade do Theatro, por isso, o controle será feito por ordem de chegada. A abertura do local será às 18h00.

 Nos dias 2 e 3 de março, a programação de Aniversário de Paulínia será encerrada em grande estilo. A população terá a oportunidade de assistir gratuitamente o espetáculo “A descida do Monte Morgan”, que tem a produção de Denise Fraga e a direção de Luiz Villaça.
 A peça é uma comédia dramática sobre amor, fidelidade e ambição. Com os diálogos, regados de humor, refletem o fim de um sonho. Ary França, que já atuou em novelas Chocolate com Pimenta, Andando nas Nuvens, entre outras, vive o apaixonante e dividido Lyman, as atrizes Lavínia Pannunzio e Lú Brites vivem suas duas mulheres, Theo e Leah, respectivamente.
 As apresentações da peça serão no sábado às 20h00, e aos domingos às 19h00. A entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão ou leite em pó), que serão entregues a entidades de assistência social de Paulínia. Os ingressos serão trocados no dia dos espetáculos sempre duas horas antes do início de cada sessão. A quantidade é limitada a lotação do Theatro.


Local: Parque Brasil 500
Rua Albino J.B. de Oliveira, 1325 - Barão Geraldo - Paulínia/SP


Programação:

  • 25/02 (segunda-feira)

Cerimônia de abertura e pocket show de espetáculos da Broadway
Horário: 19h00
Entrada: gratuita, por ordem de chegada. Sujeito à lotação do Theatro


  • 28/02 (quinta-feira)

Festa de aniversário com shows de Regis Danese e da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius
Local: Parque Brasil 500 – Sambódromo
Horário: a partir das 14h00:  Regis Danese às 16h00 e João Bosco & Vinícius às 19h00
Entrada: gratuita


  • 02 e 03/03 (sábado e domingo)

Peça “A Descida do Monte Morgan” – Produção de Denise Fraga e direção de Luiz Villaça
Local: Theatro Municipal - Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500 Paulínia. (19) 3933-2140
Horários: sábado, 20h00; domingo, 19h00
Entrada: 1 kg de alimento não perecível. Troca pelo ingresso ocorre no dia do espetáculo, a partir de 2 horas antes do início de cada sessão. Sujeito à lotação do Theatro


Mais Informações:
www.paulinia.sp.gov.br
(19) 3874-5600



Comentários