Rock Pela Vida VI - 10/02/2013 - Campinas

 A sexta edição do festival ‘Rock Pela Vida’ acontecerá durante o carnaval, dia 10 de fevereiro, domingo, no Woods Bar. Idealizado pelo músico campineiro Marcelo Diniz, o evento que une música e solidariedade, terá toda a verba arrecadada na bilheteria revertida para a ONG de Campinas “100% Proteção Animal”. Nesta edição, a proposta é oferecer uma programação diferente para os alheios à folia, mas, que gostam de se divertir ao som do rock´n roll e ao mesmo tempo, ajudar os animais das ruas.

 O evento contará com a apresentação de cinco bandas de Campinas, sendo duas delas, autorais. Nesta edição, a entrada será R$10,00 e o bar estará aberto a partir das 16h00.

 A independente Surrado Jeans é um energético power trio que surgiu com uma proposta sólida para a nova geração do rock nacional, trilhando um caminho próprio e original, inclui em suas apresentações músicas autorais cantadas em português que falam sobre fatos do cotidiano.
 A banda Res Humanae, foi formada em meados de 2003 e teve suas atividades interrompidas em 2005, no final de 2012, voltou com dois novos integrantes para mostrar como envolver seu público usando suas influências musicais mostradas em suas composições em português cantadas pela vocalista Sheila Le Du.
 Já a Black Betty, traz a influência de bandas como Led Zeppelin, Iron Maiden, Kiss e Black Sabbath em uma viagem no tempo, que traz a evolução do rock desde os seus primórdios.
 Para completar o line up, as bandas The Zoo Scorpions Cover e M-CODE se apresentarão mostrando ao público shows baseados em covers de grandes bandas. Sendo o repertório da primeira um tributo ao Scorpions e o da segunda, versões do hard and heavy rock, como Guns N’ Roses e ZZ Top, executadas somente por mulheres, musicistas da cidade.


 Criado em julho de 2010 por inciativa do músico campineiro Marcelo Diniz, o festival  Rock Pela Vida tem como objetivo unir música e solidariedade em eventos organizados para valorizar o cenário musical regional e, ao mesmo tempo, ter a verba arrecadada revertida de forma integral para causas socioambientais selecionadas. O  Rock Pela Vida cede espaço para as bandas autorais e covers divulgarem o seu trabalho onde em um mesmo local, é possível perceber que o rock´n roll não é tão rebelde quanto parece.

 A entidade foi selecionada por ter como missão, resgatar e reabilitar animais das ruas que necessitam de tratamento veterinário. Retirados das situações de sofrimento, são medicados, castrados, vacinados e tratados com muita dedicação, para que em seguida, sejam encaminhados para novos lares, onde sejam recebidos com todo amor e carinho que merecem. A ONG conta com recursos próprios e é mantida por três amigos que se uniram em nome do amor aos anjos de quatro patas.




Data: 10/02/2013 (domingo)

Horário: a partir das 16h00 (apresentação das bandas a partir das 18h00)

Local: Woods Bar
Rua Erasmo Braga, 06 - Bonfim – Campinas/SP

Atrações:

Entrada: R$10,00
Toda a verba arrecadada na bilheteria será revertida para a ONG de Campinas “100% Proteção Animal”
Para fazer doações para a ONG, basta entrar em contato através do telefone (19) 9287-1070.

Mais Informações:
www.woods-bar.com




Comentários