Banda La Furia + Balé Barbárie - 25/10/2013 - Campinas

 A Praça Carlos Gomes será tomada por ritmos dançantes e vibrantes na Seresta na Praça desta sexta-feira, 25 de outubro, com os sons da Banda La Furia e Balé Barbárie. Uma mistura de ritmos ciganos, judaicos, eslavos entre outros vão fazer com que os visitantes não se contenham nas cadeiras e levantem para dançar. O evento é gratuito, com início às 20h00. A Seresta da Praça é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura toda última sexta-feira de cada mês.



 A Banda La Furia, formada por João La Furia, Denis Sartorato, Robson Costa e Leandro Santos é focada em música cigana, com composições próprias e interpretações de grandes clássicos destes ritmos, principalmente com a influência do grupo Gipsy Kings. O nome da banda é uma homenagem à torcida de futebol espanhola, Furia.
 Após a apresentação da La Furia, o Balé Barbárie, formado por ex-alunos da Unicamp, trará o bailão exótico e nômade com compassos influenciados pelos repertórios folclóricos judaico, cigano, pan-eslavo, árabe e norte-africano. O grupo explora esses ritmos o que torna a apresentação realmente um grande baile, no qual todos dançam e ser divertem. Esta é a proposta do grupo.

 Além de dançar e ouvir boa música, haverá barracas de alimentação na Praça.


      

Data: 25/10/2013 (sexta-feira)

Horário: a partir das 20h00

Local: Praça Carlos Gomes - Coreto
Endereço: Avenida Irmã Serafina c/ Rua General Osório - Centro - Campinas/SP

Entrada gratuita

Mais Informações:



Comentários