sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Orquestra Filarmônica SENAI-SP - 27/09/2014 - Campinas

 Neste sábado, 27 de setembro, a Orquestra Filarmônica SENAI-SP realiza apresentação gratuita no SESI Campinas.


 Formada por alunos e ex-alunos das escolas SENAI-SP, a Filarmônica SENAI-SP hoje se impõe como uma das maiores orquestras jovens brasileiras e uma das únicas vinculadas a uma instituição de ensino que não seja um conservatório, escola de música ou projeto social. Suas atividades, orientadas pela importância atribuída pelo SENAI-SP à formação integral do educando, buscam um aprofundamento da abordagem musical extracurricular, aliando apuro técnico e senso estético, por meio de um repertório abrangente e eclético. Este concerto especial, sob regência de Thomaz Ferreira Martins, destacará obras de Maurice Ravel, Tom Jobim e Edward Elgar. No repertório ,entre os destaques estão as composições Bolero, de Maurice Ravel, Sinfonia nº5, escrita por Beethoven e Pomp and Circumstance nº1, de Edward Elgar, além de canções de Tom Jobim, Adoniran Barbosa e John Williams.



      


Data: 27/09/2014 (sábado)

Horário: 18h00

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretaria Única do SESI Campinas – Amoreiras, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 8h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro – sem a possibilidade de escolha de lugar.

Censura: Livre.

Mais Informações: