sábado, 29 de novembro de 2014

2º Improvisorama - 05 a 21/12/2014 - Campinas

 A 2ª edição do Festival Nacional de Improvisação Teatral, o Improvisorama, chega no dia 5 de dezembro ao Teatro Amil trazendo grupos de improviso para alegrar os finais de semana dos campineiros. O festival começa com humoristas no ringue da Batalha de Improviso, que promove uma competição entre artistas dos grupos participantes do festival, disputando uns contra os outros para ter mais graça. Na sequência chega ao Teatro Amil o quarteto do Deu Branco, com Lucas Salles (CQC), Raphael Ghanem, Victor Lamoglia, Vitor Thiré e Kéfera Buchmann, que é convidada do grupo. Para encerrar o do festival, o espetáculo Finalmente Tudo traz apresentações capitaneadas por Bruno Motta e conta com a participação de Ian Soffredini, curador do festival, entre outros comediantes.




      


Datas: de 05 a 21/12/2014 (sextas-feiras, sábados e domingos).

Horários: Sexta-feira e sábado às 21h00; Domingo às 19h00.
Duração (aproximada): 75 minutos.

Local: Teatro Amil
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 (Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores) - Campinas/SP

Programação:

  • 05 a 07/12 - Batalha de Improviso (promove uma competição entre artistas dos grupos participantes do festival, disputando uns contra os outros);
  • 12 a 14/12 - Deu Branco - com Victor Lamoglia, Raphael Ghanem, Vitor Thiré e Lucas Salles  (CQC). Mestre de Cerimônias: Kéfera Buchmann.
    O espetáculo é dividido em três partes: um esquete ensaiado, jogos de aquecimento e jogos fixos, feitos com informações coletadas na plateia;
  • 19 a 21/12 - Finalmente Tudo - Elenco rotativo capitaneado por Bruno Motta e formado por Ian Soffredini, Osmar Campbell, Thiago Ventura, Evandro Rodrigues, Tamara Borges, Gabriel Coscarelli e Rafael Pimenta.
    Esquetes cômicos, stand-up, dramaturgia e improviso compõem a apresentação.

Entrada*:
- Setor 1: R$ 40,00.

- Setor 2: R$ 30,00.

Obs.: (*) Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro Amil

- INTERNET:
ingresso.com

Faixa Etária: 14 anos.

Mais Informações:
www.conteudoteatral.com.br/teatroamil/
facebook.com/TeatroAmil
@Teatroamil
(19) 3756-9890 / 3756-9891