domingo, 1 de fevereiro de 2015

Gabriel Louchard - 04 e 05/02/2015 - Campinas

 Dias 4 e 5 de fevereiro, sábado e domingo, o ator, comediante e mágico Gabriel Louchard apresenta a comédia “Como É Que Pode?” em Campinas. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.
 Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia.


 Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que em está cartaz há 2 anos, em temporadas de sucesso de público e crítica, com mais de 80 mil espectadores.

      


Data: 04 e 05/02/2015 (quarta-feira e quinta-feira)

Horários: 21h00.
Duração: 75 minutos.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
Inteira: R$ 50,00

Meia-entrada: R$ 25,00

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3294-3166

- INTERNET:
ingresso.com

Classificação Etária: 12 anos.

(19) 3294-3166