quinta-feira, 5 de março de 2015

Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista - 12/04/2015 - Campinas

 Dia 12 de abril, domingo, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista faz apresentação na Concha Acústica do Taquaral. A apresentação é gratuita.
 O show, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, tem regência do popular maestro Agenor Ribeiro Netto e solos de Caco Piccoli, Bruna Volpi, Zé Alexandre e Bruna Moraes.
 O show contará com participações especiais de um time de cantores de primeira: Bruna Volpi destacará sua versatilidade na interpretação de “Não existe pecado ao sul do Equador”, de Chico Buarque; Zé Alexandre subirá ao palco com “Bandolins”, de sua autoria em parceria com Oswaldo Montenegro; Caco Piccoli trará a cadência de “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e Bruna Moraes revisitará sucessos de Elis Regina.
.

 A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista é formada por 80 músicos de 14 a 40 anos dos naipes de sopro, madeiras, cordas, base harmônica e percussão. A característica do grupo é a diversidade musical e a interação com o público. O grupo faz parte do amplo projeto socioeducativo Música & Cidadania, que oferece formação musical profissional para jovens e mantém, ainda, as orquestras de câmara e a acadêmica, com repertórios específicos. O projeto existe há seis anos e é patrocinado pela Renovias e Bradesco.

Obs.: O show, previsto para o último dia 8 de março, foi transferido em razão das chuvas.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 12/04/2015 (domingo)

Horário: 17h00.

Local: Auditório Beethoven (Concha Acústica do Taquaral)
Endereço: Avenida Heitor Penteado, s/nº - Portão 2 - Lagoa do Taquaral - Campinas/SP

Entrada Franca

Classificação Etária: Livre