domingo, 12 de abril de 2015

A Toca do Coelho - 17 a 19/04/2015 - Campinas

 Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o premiado espetáculo A Toca do Coelho, de David Lindsay-Abaire e Dan Stulbach na direção, será apresentado em Campinas. A montagem, inédita no Brasil, mostra o drama de uma família atingida por uma tragédia que irá reconfigurar as relações e traçar um novo caminho para todos os envolvidos.
 A peça se passa na casa dos Corbett. Beca (Bianca Rinaldi) e Paulo Corbett (Anderson Di Rizzi) precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda, chocante e súbita. Oito meses antes, eles eram uma família feliz com tudo que queriam. Agora, eles estão presos em um labirinto de memórias, desejos, culpas, recriminações e raiva, e seguem caminhos opostos neste labirinto. Enquanto Beca encontra dor nas lembranças familiares, Paulo encontra conforto. Beca tenta lidar com as questões familiares com sua irmã, Isa (Simone Zucato) e sua mãe Nat (Neusa Maria Faro), e estende a mão para o adolescente (Rafael De Bona) envolvido no acidente que provocou todas as mudanças em suas vidas. O casal tenta reencontrar o seu caminho de volta para uma vida que ainda tem potencial para o riso, a beleza e a felicidade.


 Grande sucesso na Broadway, A Toca do Coelho foi escolhido melhor texto no seu ano de estreia. Na ocasião, a atriz Cynthia Nixon – de Sex in The City – recebeu o Prêmio Tony de melhor atriz pela encenação da personagem Becca. Em 2010, Nicole Kidman convenceu o autor a roteirizar Rabbit Hole para o cinema e concorreu ao Oscar como melhor atriz por sua atuação como Beca em 2011. No Brasil o filme recebeu o nome “Reencontrando a Felicidade”. A montagem brasileira foi contemplada com prêmio Qualidade Brasil 2013 de melhor atriz de Drama para Maria Fernanda Cândido.
 David Lindsay Abaire é um consagrado escritor e letrista americano. Com Rabbit Hole – A Toca do Coelho – ele ganhou o prêmio Pulitzer de 2007 e várias nomeações ao Tony em 2008 pela montagem teatral.

      


Datas: 17 a 19/04/2015 (sexta-feira a domingo)

Horários: Sexta-feira e Sábado: 21h00 | Domingo – 19h00.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
Inteira: R$ 70,00

Meia-entrada: R$ 35,00

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3294-3166

- INTERNET:
ingresso.com

(19) 3294-3166