sábado, 18 de abril de 2015

CAIS ou Da Indiferença das Embarcações - 18 e 19/04/2015 - Campinas

 Nos dias 18 e 19 de abril, sábado e domingo, o drama épico teatral CAIS ou Da Indiferença das Embarcações, da Velha Companhia, terá apresentação gratuita no SESI Campinas.
 O espetáculo em dois atos, com 12 atores e 2 músicos em cena, é uma narrativa de encontros e desencontros. A ação se desenrola num mítico cais de Ilha Grande em plena virada de ano. A plateia testemunha o desenrolar da história de três gerações de uma mesma família, vista a partir do olhar matreiro de um velho barco. O local representa o limite entre o mundo terrestre e o marítimo – do oceano majestoso que fustiga com suas ondas a costa, lapidando sua forma, interagindo e se integrando com as pessoas –, e também entre os universos interno e externo, influenciados pelo movimento das marés e das tempestades. Esse cais é feito de partidas e de chegadas, abrigo dos sonhos de quem parte e da esperança de quem fica.


 Sucesso de público e de crítica, a montagem recebeu 19 indicações em 2013 e foi vencedora do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte – APCA, Shell e Aplauso Brasil, na categoria Melhor Dramaturgo, e do Qualidade Brasil de Melhor Direção.

Fonte: www.sesisp.org.br


      


Datas: 18 e 19/04/2015 (sábado e domingo).

Horário: 18h00.
Duração (aproximada): 180 minutos - com intervalo de 15 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Censura: Não recomendado para menores de 14 anos.

Mais Informações: