quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cristóvão Bastos + Maurício Carrilho - 09/04/2015 - Campinas

 Nesta quinta-feira, 9 de abril, o músico Cristóvão Bastos, pianista, compositor, parceiro de Chico Buarque, Aldir Blanc, entre outros bambas da MPB e arranjador de primeira, se apresenta ao lado do genial violonista Maurício Carrilho em Campinas.
 Clássicos de Pixinguinha, Ary Barroso e Paulinho estarão na pauta do show, além de canções autorais de Cristóvão e Maurício, já que ambos são considerados artistas de forte expressão nos dois gêneros.

 Cristóvão chega em 2015 com 55 anos de carreira, tendo recebido diversos prêmios, entre eles oito Prêmios Sharp nos quesitos compositor, arranjador, instrumentista e melhor disco instrumental em produções como o CD “Bons Encontros”, em parceria com Marco Pereira, e também através do trabalho que o consagrou como melhor arranjador de samba do Brasil: o CD “Bebadosamba”, de Paulinho da Viola.

 Desde sua estreia profissional em 1977, no disco Os Carioquinhas no Choro, do grupo Os Carioquinhas, Maurício Carrilho vem se dedicando à preservação da história da música brasileira. Sua atuação como violonista (de 6 e 7 cordas) e arranjador é muito conhecida do público, graças a seus numerosos trabalhos ao lado de ícones como Elizeth Cardoso, Chico Buarque, Francis Hime, Paulo Cesar Pinheiro e tantos outros. Além disso, é intensa sua atuação em grupos instrumentais como a Camerata Carioca, nos anos 70, que teve como mentor ninguém menos que Radamés Gnattali.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 09/04/2015 (quinta-feira)

Horário: 21h00.

Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 - Barão Geraldo – Campinas/SP

Ingressos:
- Antecipados (até 8/4): R$ 30,00;

- Portaria: R$ 40,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Almanaque Café