sábado, 16 de maio de 2015

Eu Cão Eu - 17/05/2015 - Jaguariúna

 Neste domingo, 17 de maio, a peça Eu Cão Eu, da cia, Parlapatões, será apresentada em Jaguariúna. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista e a entrada é gratuita.
 A história relata um dia qualquer do cotidiano de um homem, até então, comum, que está insatisfeito com sua vida e passa a admirar um vira-lata e sua liberdade de andar tranquilamente pelas ruas da cidade. Seu instinto é seguir o faro do cão para descobrir becos e esquinas por onde ele passa, refletindo a complexa semelhança entre o cão e sua própria identidade. Passando por várias situações e personagens do centro da cidade, o homem anônimo se depara com suas dúvidas sobre sua existência e o fazem sentir preso ao cão como um vício incurável.


 A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.


      


Data: 17/05/2015 (domingo)

Horário: 19h00.
Duração: 60 min.

Local: Teatro Municipal “Dona Zenaide”
Endereço: Rua Alfredo Bueno, 1.151 - Centro - Jaguariúna/SP

Entrada gratuita

Classificação: 16 anos.

Mais Informações: