sábado, 2 de maio de 2015

Thácht - 09 e 10/05/2015 - Campinas

 Nos dias 9 e 10 de abril, sábado e domingo, a tragicomédia musical Thácht, do Grupo de Teatro Armatrux, terá apresentações gratuitas no SESI Campinas.
 O diálogo entre os cômicos Rafa e Rufo e a memória de Siboney, uma diva transformista que ganha vida nas recordações da dupla, além da curiosa presença de uma mulher de um atirador de facas, oferecem, de forma delicada, uma visão sobre o fim da vida artística de atores e circenses, trazendo à cena vagas lembranças vividas no picadeiro. Seguindo a tradição do Teatro de Variedades, o espetáculo vem acompanhado de piano e violino ao vivo e dá prosseguimento à pesquisa do grupo em manipulação de objetos. Com muito humor negro, eles desenvolvem uma conversa absurda, usando de forma única a musicalidade nas palavras e instigando o imaginário do espectador. Histórias sobre médicos e outros elementos da condição humana inerentes à velhice se misturam a memórias do circo. O tema, raramente abordado pela dramaturgia nacional, traz ao palco a desigualdade social vivida e o desamparo da classe artística dos palhaços mambembes, de uma maneira poética, crítica e existencial.




      


Datas: 09 e 10/05/2015 (sábado e domingo).

Horários: Sábado: 20h00 / Domingo: 19h00.
Duração (aproximada): 65 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Censura: Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais Informações: