sábado, 6 de junho de 2015

As Rosas no Jardim de Zula - 13 e 14/06/2015 - Campinas

 Nos dias 13 e 14 de junho, sábado e domingo, a peça As Rosas no Jardim de Zula, da Zula Cia. de Teatro, terá apresentações gratuitas no SESI Campinas.
 Rosângela, mãe de uma das atrizes da Zula Cia. de Teatro, um dia abandonou os três filhos e foi viver nas ruas por dois anos, onde passou pelo universo de drogas, prostituição e violência. O espetáculo mergulha na história dessa mulher e desmistifica de uma forma poética e respeitosa a figura da mãe, refletindo a condição do feminino na sociedade atual. A companhia foi criada em julho de 2010, em Belo Horizonte, a partir do desejo das atrizes Talita Braga e Andréia Quaresma de realizarem um trabalho autoral. O ponto de partida foi contar a história verdadeira de uma mulher. Para isso, o grupo começou a pesquisar o uso da realidade nas artes cênicas, chegando a uma nova linguagem teatral que aos poucos vem se firmando no Brasil.


Fonte: www.sesisp.org.br


      


Datas: 13 e 14/06/2015 (sábado e domingo).

Horários: Sábado: 20h00 / Domingo: 19h00.
Duração (aproximada): 60 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Censura: Não recomendado para menores de 14 anos.

Mais Informações: