domingo, 14 de junho de 2015

Chuva Constante - 20/06/2015 - Itatiba

 Neste sábado, 20 de junho, a peça Chuva Constante, com Malvino Salvador e Augusto Zacchi, será apresentada em Itatiba. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista e a entrada é gratuita.
 Dois policiais, companheiros e velhos conhecidos, se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também a escala de valores, a honra e a lealdade. Eles dão sua definição particular do que é a família, assim como as questionáveis decisões que tomam em nome dela. Mas a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois…


 A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.


      


Data: 20/06/2015 (sábado)

Horário: 20h00.
Duração: 80 min.

Local: Teatro Ralino Zambotto
Endereço: Rua Romeu Augusto Rela, 1.100 - Jardim da Luz - Itatiba/SP

Entrada gratuita

Classificação: 14 anos.