quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mombojó - 27/06/2015 - Campinas

 Neste sábado, dia 27 de junho, o grupo pernambucano Mombojó realiza apresentação gratuita no SESI Campinas.
 Criado em abril de 2001 em Recife, o Mombojó dissemina as faces e a multiplicidade de linguagens musicais da cultura nordestina, entretendo e dialogando com diversos públicos. Em 2002, o grupo já figurava entre as atrações da décima edição do Festival Abril Pro Rock. Seu primeiro álbum, Nadadenovo, lançado em 2004, despertou a atenção da imprensa nacional como a grande aposta da nova geração de bandas. A formação apareceu dez anos após o surgimento do movimento manguebeat, da década de 1990, caracterizado pela mistura de ritmos regionais do Nordeste com rock, hip-hop, funk e música eletrônica.
 O espetáculo – homônimo do quinto disco recém-lançado do conjunto – traz 11 canções, dentre as quais gravações com a cantora Céu, o baterista Pupilo e o baixista Dengue, além de contar com sucessos de toda a sua carreira, como Faaca, Deixe-se Acreditar e Antimonotonia. Oportunidade para viajar entre a cultura regionalista e a música moderna contemporânea.


Fonte: www.sesisp.org.br


      


Data: 27/06/2015 (sábado).

Horários: 20h00.
Duração (aproximada): 60 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Censura: Livre.

Mais Informações: