sábado, 4 de julho de 2015

O Jardim das Cerejeiras - 04 e 05/07/2015 - Campinas

 Neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de julho, a comédia dramática O Jardim das Cerejeiras, da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico, terá apresentações gratuitas no SESI Campinas.
 Anton Tchekhov (1860-1904) – um dos maiores dramaturgos de todos os tempos – retrata a falência de uma família aristocrata russa e como essa classe social lida com as transformações de sua época, no final do século XIX. Uma proprietária de terras está voltando do estrangeiro, quando é lembrada de que sua casa será leiloada para pagar a hipoteca. Um comerciante amigo sugere um plano para salvá-la: permitir que parte da residência seja usada para a construção de chalés de veraneio. Entretanto, isso implicaria na destruição do famoso Jardim das Cerejeiras, lugar de imenso valor sentimental para os donos. A área é leiloada e quem a adquire é justamente o tal negociante. Aos poucos, todos abandonam a propriedade e o que se ouve ao fundo é o ruído dos machados cortando as árvores.


Fonte: www.sesisp.org.br


      


Datas: 04 e 05/07/2015 (sábado e domingo).

Horários: 19h00.
Duração (aproximada): 125 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais Informações: