sábado, 19 de setembro de 2015

Encontros Impossíveis - 25/09/2015 - Paulínia

 Dia 25 de setembro, sexta-feira, a peça Encontros Impossíveis será apresentada em Paulínia. Espiritualidade? Delírio? Encontros Impossíveis é uma peça de teatro que mostra um jornalista em fim de carreira, que passa a questionar sua própria vida ao se deparar, em seu apartamento, com os espíritos de grandes personalidades mundiais.


 Com situações acontecendo dentro do apartamento do protagonista, Encontros Impossíveis é uma peça contemporânea em forma e conteúdo, com cenografia e uma tecnologia arrojada. Por meio de projeções serão trazidos ao palco personalidades que nos últimos dois séculos nos divertiram, nos fizeram chorar, refletir e nos ajudaram a enxergar a nossa relação com a vida e com o mundo. Neste contexto o autor, numa orquestração perfeita entrelaçando diálogos de grande estranheza, impacto, provocação e humor, conduz o personagem Adão, um jornalista de meia idade vivido pelo ator Renato Prieto a contracenar com personalidades como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra.
 Com essa licença poética ao teatro, autor e diretor com a sensibilidade que lhes é peculiar utilizarão a metalinguagem visual que o texto oferece, colocando o cinema dentro do teatro para enfatizar como esses dois mundos da ficção mesclam-se, interpenetram-se numa verdadeira subversão da linguagem tradicional teatral para tratar de temas que tocam e questionam o ser humano abrindo espaço para momentos de risos, emoções e reflexões em meio a uma tecnologia nunca antes aplicada ao teatro como forma de composição dramatúrgica.


      


Data: 25/09/2015 (sexta-feira)

Horário: 21h00.

Local: Theatro Municipal de Paulínia
Endereço: Av. Prefeito José Lozano Araujo, 1551 - Pq. Brasil 500 - Paulínia/SP

Ingressos:
- Inteira: R$ 50,00;

- Meia-entrada: R$ 25,00.

Ponto de Venda:
- PAULÍNIA:
Bilheteria do Teatro

- INTERNET:
www.bilheteriarapida.com.br

Classificação Etária: 12 anos.

Mais Informações:
(19) 3933-2140