quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Maestro João Carlos Martins + Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP - 17/09/2015 - Campinas

 João Carlos Martins, um dos nomes mais respeitados no cenário musical do Brasil, rege a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP em Campinas, na quinta-feira, 17 de setembro, no Teatro Amil.  A entrada no evento é gratuita, mas os interessados precisam retirar antecipadamente um vale-ingresso.


 Aos 75 anos, o pianista e regente João Carlos Martins é um dos nomes mais respeitados no cenário musical do país. Começou seus estudos de piano na infância e aos 13 anos já iniciava carreira no Brasil, que cinco anos depois decolou internacionalmente.
 A Orquestra Bachiana Filarmônica apresentou-se pela primeira vez em 2004, na sala São Paulo, na capital paulista, e depois disso, com um repertório que inclui sinfonias de Beethoven, Brahms e Tchaikovsky, apresentou-se nas mais importantes salas de concerto do Brasil e exterior. É considerada uma das mais importantes novidades dos últimos anos no meio musical brasileiro. O termo Bachiana remete à riqueza musical do Brasil, numa homenagem ao imortal maestro e compositor Heitor Villa-Lobos, autor das célebres Bachianas Brasileiras, e à Johann Sebastian Bach. Seu principal selo de qualidade é o maestro João Carlos Martins, que, além de ser um dos idealizadores da iniciativa, é o diretor e regente da orquestra.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 17/09/2015 (quinta-feira)

Horário: 20h00.

Local: Teatro Amil
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 (Pq. D. Pedro Shopping) – Jd. Sta. Genebra - Campinas/SP

Entrada gratuita.
Mediante retirada de vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos.
A troca pelo ingresso deverá acontecer no dia do evento, das 18h00 às 19h45. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

Censura: Livre.

Mais Informações:
www.dcolor.art.br
(19) 3256-4500