sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Noneto de Casa - 13/09/2015 - Campinas

 Neste domingo, 13 de setembro, a inventiva banda Noneto de Casa apresenta sua mistura de samba, baião e jazz em apresentação na Concha Acústica do Taquaral, pelo Festival Grandes Bandas Grandes. A entrada é gratuita.
 Formado por nove músicos que bebem da pura fonte de Moacir Santos, Dave Holland, Banda Mantiqueira, entre outros importantes nomes da arte instrumental, o Noneto de Casa procura a multiplicidade de experiências, que se reflete em suas obras e na maneira como conduzem o trabalho, sempre com referências de grandes mestres. O grupo interpreta um repertório autoral com samba, baião, jazz e arranjos de obras de grandes mestres da música brasileira, como Hermeto Pascoal e Cleber Almeida.


 O grupo iniciou suas atividades em 2011, no Conservatório de Tatuí. No ano seguinte, participou do Painel Instrumental, fazendo a abertura do show de Hermeto Pascoal, tocando ao lado de Fábio Leal, Fábio Gouvêa, André Marques, Digão Braz, entre outros. Noneto de Casa é formado por Diego Garbin (trompete), Dô de Carvalho (saxofone), Fabio Oliva (trombone), Isaias Alves (saxofone), João Casimiro (bateria), Wellington Viana (saxofone), Rafael Amarante (guitarra), Reynaldo Izeppi (trompete) e Tiago di Bella (baixo).

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 13/09/2015 (domingo)

Horário: A partir das 16h00.

Local: Auditório Beethoven (Concha Acústica do Taquaral)
Endereço: Avenida Heitor Penteado, s/nº - Portão 2 - Lagoa do Taquaral - Campinas/SP

Entrada Franca

Classificação Etária: Livre