sábado, 5 de setembro de 2015

Terremota - 05 e 06/09/2015 - Campinas

 Neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de setembro, a comédia infantil Terremota, da Bendita Cia., terá apresentações gratuitas no SESI Campinas.
 A peça conta a história de Maria, uma menina corajosa e esperta, que vive com o Tio Bigode e tem um gato chamado Platão. Grande parte do dia, ela fica sozinha em casa, e sua maior diversão é analisar o mundo pela janela. Certa vez, indignada com o que vê, cheia de ideias de liberdade e transbordando imaginação, a destemida revolucionária decreta autonomia e funda, em sua sala, uma nova ordem, a República Terremota. Ao criar esse domínio particular, a pequena governante assume o poder e passa a seguir somente suas próprias leis. Assim, o que antes não podia, como, por exemplo, usar cinco chapéus ao mesmo tempo, agora pode.


 O espetáculo propõe um olhar mais feliz, curioso e instigante sobre as questões contemporâneas que intrigam as crianças e as pessoas mais velhas também. Os artistas abrem um espaço para entender as diferentes formas de educar, apropriando-se, em sua essência, dos estudos de Jean Piaget (1896-1980), principalmente no que se refere ao embate entre os desejos do universo infantil e as regras do adulto.

Fonte: www.sesisp.org.br


      


Datas: 05 e 06/09/2015 (sábado e domingo).

Horários: 16h00.
Duração (aproximada): 50 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Classificação etária: Livre.

Mais Informações: