sábado, 26 de setembro de 2015

Um Solo Para Dois Cômicos - 02/10 a 01/11/2015 - Campinas

 De 2 de outubro a 1 de novembro, às sextas-feiras, sábados e domingos, o espetáculo de humor Um Solo Para Dois Cômicos, apresentado por Tiago Du Guetto e Nilton Rodrigues, será apresentado em Campinas. O espetáculo mostra de forma engraçada os altos e baixos no cotidiano de personagens comuns na nossa sociedade.
 Em cena Tiago e Nilton representam os herdeiros de um país colonial, marginalizados, filhos do trabalho escravo e da exploração do homem no campo, reflexos das injustiças sociais, que vivem em condições precárias de habitação, carentes de educação, trabalho, saúde e segurança. A malandragem, o jeitinho brasileiro, o samba, a cachaça e o futebol estão presentes no palco, com a batalha do povo que tem muitas contas a pagar e pouco a receber. Em cena estão homens e mulheres cheios de filhos e de esperança, na sua luta diária do cotidiano.


 Dividido em quadros, o espetáculo apresenta várias situações hilárias, como dois artistas disputando a chance de se apresentar num mesmo teatro; o dia a dia de um casal sustentado pela mulher enquanto o marido tenta viver de música; a rotina de uma jovem diarista, universitária, aprovada por sistema de cotas, mãe de cinco filhos gêmeos e separada. São histórias baseadas em situações reais, de famílias vindas da periferia.
 Com teatro e música num só contexto, a peça tem o humor como fio condutor à crítica social. As mazelas da sociedade e os problemas desencadeados por elas são os temas das piadas de Um Solo Para Dois Cômicos. Inspirado por figuras emblemáticas na luta pela igualdade social, como Zumbi dos Palmares, Darcy Ribeiro e Nelson Mandela, o espetáculo representa o povo que carrega no DNA a criatividade, o samba e a alegria de viver.

Fonte: 


      


Datas: 02/10 a 01/11/2015 (Sextas-feiras, sábados e domingos)

Horários: Sextas-feiras e sábados: 21h00; Domingos: 19h00.
Duração: 70 minutos.

Local: Teatro Amil
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 (Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores) - Campinas/SP

Entrada*: R$ 20,00.
Obs.: (*) Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro Amil

- INTERNET:
ingresso.com

Classificação Etária: Livre.

Mais Informações:
www.conteudoteatral.com.br/teatroamil
facebook.com/TeatroAmil
@Teatroamil
(19) 3756-9890 / 3756-9891