sábado, 17 de outubro de 2015

O Homem do Destino - 17 e 18/10/2015 - Campinas

 Neste fim de semana, dias 17 e 18 de outubro, a comédia histórica O Homem do Destino, do Círculo de Atores, terá apresentações gratuitas no SESI Campinas.
 Itália, ano de 1796. Dois dias após a vitória francesa sobre os austríacos na batalha de Lodi, Napoleão encontra-se numa bucólica pousada italiana – que em nada lembra os horrores da guerra – aguardando suas correspondências de trabalho. Seu tenente chega, informando-o de que fora roubado por um rapaz bastante intrigante e sedutor. Durante a manifestação de indignação do general, surge uma mulher, também hóspede ali, a Estranha Dama. Com a entrada do elemento feminino, inicia-se um dos maiores tours de force – golpes de mestre – de toda a obra do dramaturgo, crítico, pensador político e polemista irlandês George Bernard Shaw (1856-1950). Cartada a cartada, estabelece-se uma forte ação mental, o enfrentamento de dois grandes estrategistas. Napoleão, alimentado por suas qualidades no campo de combate, se propõe a provar que não há nada que não possa ser dominado pela força. No entanto, a Estranha Dama vira constantemente o jogo, provando que algo no mundo deve ser preservado, mesmo que os conflitos o coloquem constantemente de cabeça para baixo.


Fonte: www.sesisp.org.br


      


Datas: 17 e 18/10/2015 (sábado e domingo).

Horários: Sábado: 20h00 / Domingo: 19h00.
Duração (aproximada): 80 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Mais Informações: