sábado, 24 de outubro de 2015

Orquestra de Objetos Desinventados - 24 e 25/10/2015 - Campinas

 Neste fim de semana, dias 24 e 25 de outubro, a Orquestra de Objetos Desinventados apresenta seu inusitado show em Campinas.
 A  Orquestra de Objetos Desinventados é um grupo de música experimental que investe na transformação. Utilizando como instrumentos musicais apenas objetos de uso cotidiano, com ênfase para os aquários afinados com água, essa inusitada orquestra tem seu trabalho permeado pela descoberta, adequação e transformação de sons oriundos de materiais e elementos diversos em um repertório musical eclético que trafega entre o popular e o erudito. Em síntese, o exercício de desinventar as coisas instiga a orquestra a se desinventar, nos mais variados e amplos sentidos e como consequência e resultado também provoque o ouvinte e espectador a se desinventarem.


 O repertório do grupo trafega entre o popular e o erudito, com peças autorais de cunho contemporâneo, corais do compositor alemão do período barroco Johann Sebastian Bach e clássicos do universo popular como Asa Branca de Luís Gonzaga e Kashmir do grupo britânico Led Zeppelin.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Datas: 24 e 25/10/2015 (sábado e domingo).

Horários: Sábado: 21h00 / Domingo: 19h00.

Local: Barracão Teatro
Endereço: Rua Eduardo Modesto, 128 – Vila Santa Izabel - Campinas/SP

Entrada gratuita.
Ingressos devem ser retirados com 1h00 de antecedência.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais Informações: