domingo, 4 de outubro de 2015

Provoca-me! - 06/10/2015 - Campinas

 O Espaço Cultural Maria Monteiro vai receber uma proposta inusitada de peça teatral, o espetáculo sensorial Provoca-me!. Com entrada gratuita, estão marcadas duas apresentações nesta terça-feira, dia 6 de outubro às 16h00 e 20h00. A peça passa em um ambiente que vai de iluminado a escuridão total fazendo com que cada pessoa presente explore os seus outros sentidos que não a visão.
 Baseada no texto cômico e ao mesmo tempo lírico escrito pelo dramaturgo mineiro Sérgio Abritta para “Aniversário de Casamento”, a peça é encenada por dois deficientes visuais que contam a história de Ana Cláudia, filha de um hippie e uma comunista, que se apaixona pelo bem-abastado jovem Aristides Vieira Mendonça Júnior, filho de um dentista severo e defensor do militarismo.


O projeto Provoca-me! é uma iniciativa da Associação Cegos do Bem (ACEBEM) através do Proac e tem por objetivo garantir a empregabilidade e a capacitação necessária aos deficientes visuais para a inclusão no mercado de trabalho, além de sensibilizar a plateia instigando todos os sentidos. A apresentação conta com o patrocínio da Allergan.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 06/10/2015 (terça-feira)

Horários: 16h00 e 20h00.

Local: Espaço Cultural Maria Monteiro
Endereço: Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/nº - Vila Padre Anchieta - Campinas/SP

Entrada gratuita

Mais Informações:
(19) 3282-0024