sábado, 10 de outubro de 2015

Zabobrim, o Rei Vagabundo - 10 e 11/10/2015 - Campinas

 Neste fim de semana, dias 10 e 11 de outubro, o espetáculo Zabobrim, o Rei Vagabundo estreia em Campinas, com apresentações na Sala dos Toninhos, na Estação Cultura. Na peça, Zabobrim, o palhaço vagabundo remexe o lixo e encontra uma lâmpada mágica. Um gênio lhe concede três pedidos e ele pede para se tornar rei. Seu desejo é realizado e Zabobrim retorna ao passado, quando o fim da monarquia se anuncia e os reis estão perdendo suas cabeças.
 A direção é de Tiche Vianna, que também assina a dramaturgia com Esio Magalhães, protagonista da trama, como o palhaço Zabobrim. O elenco é formado por Cintia Birocchi, Raíssa Guimarães, Rodrigo Nasser e Ulisses Junior. A cada apresentação, o Barracão Teatro convida uma palhaça para uma participação especial. Para as próximas datas, a peça contará com as atuações das palhaças Bolha (Joana Toledo Piza) e Begônia (Fernanda Jannuzzelli).
 O pianista e compositor Marcelo Onofri é autor das composições e responsável pela direção musical do espetáculo. Durante as apresentações, ele e o músico Henrique Cantalogo Couto se revezarão ao piano executando a trilha ao vivo.


Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Datas: 10 e 11/10/2015 (sábado e domingo).

Horários: Sábado: 20h00 / Domingo: 19h30.

Local: Sala dos Toninhos – Estação Cultura
Endereço: Av. Francisco Teodoro, 1050  (atrás da Estação Cultura) - Vila Industrial - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos serão distribuídos 1h antes do início do horário do espetáculo.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais Informações: