domingo, 6 de dezembro de 2015

A Bela Adormecida - 08/12/2015 - Campinas

 Neste feriado de 8 de dezembro, terça-feira, o espetáculo infantil A Bela Adormecida, montagem da  cia. Sia Santa, terá duas sessões em Campinas.
 Clássico, a história da Bela Adormecida, continua encantando pequenos e adultos. Os súditos do Rei Estevão e da Rainha Vitória estavam felizes com o nascimento da Princesa Aurora. No dia do seu batizado a Fada Madrinha ofereceu-lhe três presentes: beleza, sabedoria e…de repente, a Bruxa Malévola apareceu e por não ter sido convidada, profetizou: “Esta menina, ao completar 16 anos, tocará o dedo numa roca de fiar e morrerá”. A Fada Madrinha, como o terceiro e último presente amenizou a profecia: “Ela não morrerá, ficará adormecida até que seja despertada pelo beijo de seu verdadeiro amor”. Imediatamente, o Rei ordenou que fossem queimadas todas as rocas, e consentiu que Aurora fosse criada pela Fada Madrinha, escondida na floresta, visando proteger Aurora da terrível maldição da Bruxa.
 E assim passaram-se 16 anos. Um dia, o Príncipe Felipe conheceu uma camponesa na floresta e apaixonaram-se, sem saber que já estavam prometidos um ao outro pelos Reis. Malévola ao saber que Aurora tinha retornado ao Castelo, oferece a roca à Princesa, que toca o dedo e cai adormecida. Em seguida prende Felipe na masmorra do Castelo para que ele não pudesse despertar a Princesa. Com a ajuda da Fada Madrinha, Príncipe Felipe é libertado e vence heroicamente a Bruxa Malévola, em forma de Dragão, com sua espada. Ao saber que Aurora está adormecida no palácio, o Príncipe Felipe corre ao encontro de sua amada e Bela Adormecida, despertando-a do encantamento.




      


Data: 08/12/2015 (terça-feira - feriado)

Horários: 16h00 e 19h00.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
- Inteira: R$ 40,00;

- Meia-entrada: R$ 20,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: terça a sábado das 13h00 às 21h00 | Domingos das 12h00 às 20h00.

- INTERNET:
www.ingresso.com

Classificação etária: Livre

Mais Informações:
www.teatrobrasilkirin.com.br