sábado, 26 de março de 2016

A Reação - 02/04/2016 - Americana

 No dia 2 de abril, sábado, a comédia romântica A Reação, sucesso da dramaturga inglesa Lucy Prebble, será apresentada em Americana. O espetáculo, que recebeu duas indicações ao Prêmio Aplauso Brasil na temporada de São Paulo, como Melhor Ator Coadjuvante e melhor Trilha Original, entrelaça a neurociência e a tecnologia digital e coloca em cena a possível relação entre o amor e os antidepressivos.
 A peça traz a história de dois jovens voluntários aceitam participar de uma pesquisa com remédios antidepressivos, supervisionados pelos renomados psiquiatras, a Dra. Lorna e o Dr. Thomas. A estudante de psicologia Connie e o jovem sedutor Tristan vivenciam assim a dúvida sobre a autenticidade de suas paixões e sofrem com a imprevisibilidade do amor, numa montanha russa de sensações.


 Além de divertir, entreter e contar uma história de amor, a peça reflete sobre uma questão importante e difícil nos dias de hoje que é a depressão como diagnóstico. Questiona também os limites da medicina e os polêmicos caminhos da indústria farmacêutica. Trazer este assunto de forma aberta, divertida, tendo o amor como pano de fundo, proporciona um debate mais do que necessário nos dias de hoje.
 A trama desenrola de maneira eletrizante e dinâmica discutindo de maneira divertida e inteligente um dos assuntos mais polêmicos da atualidade: a depressão, suas causas e as conseqüências da medicação a curto ou longo prazo.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 02/04/2016 (sábado)

Horário: 21h00.

Local: Teatro Municipal Lulu Benencase
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol - Americana/SP.

Ingressos (antecipados): R$ 30,00.

Pontos de Venda:
- SANTA BÁRBARA D'OESTE:
Nobel: Tivoli Shopping (Av. Sta. Bárbara, 777 - Jd. São Francisco)
Classificação Etária: 16 anos.

Mais Informações: