quinta-feira, 24 de março de 2016

Vespas Mandarinas + Vivendo do Ócio - 26 e 27/03/2016 - Campinas

 Neste fim de semana, sábado e domingo, dias 26 e 27 de março, acontece em Campinas o Grito Rock RMC, com participação de 14 bandas de destaque no cenário independente nacional, dentre elas as bandas Vivendo do ÓcioVespas Mandarinas e as bandas campineiras Muzzarelas e Ragar.
 Por ser um festival que agrega diversas linguagens artísticas, o público contará com dezenas de atividades culturais, além da venda de roupas de grifes alternativas, sebo ao ar livre, varal de poesia, dança, grafite, hip hop, artes plástica, exposições fotográficas, atividades de cultura digital, shows, além de debates com produtores culturais, coletivos e associações culturais. O festival é gratuito.


 Presente em mais de 400 cidades da América Latina e Europa, o Grito Rock já é um dos mais importantes festivais de arte independente do globo. Com um formato colaborativo, que permite o intercâmbio entre artistas, bandas, produtores e realizadores culturais, o evento ganha força e conquista mais espaço a cada ano.
 O festival chega para fortalecer a cena musical local, ampliar e ao mesmo tempo criar conexões mundiais, dando força à divulgação do trabalho de artistas da região. O evento é realizado, na cidade de Campinas, pelo Ponto de Cultura NINA e Central do Rock em parceria com a Secretaria de Cultura de Campinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


      


Data: 26/03/2016 (sábado)
Horário: 14h00.
Local: Praça Integração
Endereço: Av. Papa João Paulo II, s/nº - Conj. Hab. Padre Anchieta - Campinas/SP

Atrações:




Data: 27/03/2016 (domingo)
Horário: 14h00.
Local: Estação Cultura
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Centro - Campinas/SP

Atrações:


Mais Informações: