quinta-feira, 5 de maio de 2016

Grigoryan Brothers - 07/05/2016 - Campinas

 Neste sábado, dia 7 de maio, o grupo Grigoryan Brothers, formado pelos violonistas australianos Slava e Leonard Grigoryan, se apresenta no SESI Campinas. O concerto proporciona uma nova dimensão para a arte do violão, raramente proporcionada no mundo da música.
 Desde sua aclamada turnê australiana em 2002, o duo já se apresentou por diversas vezes na Austrália, EUA, Inglaterra, África do Sul e Oriente Médio. Sempre em constante atividade, quando a dupla de irmãos australianos não está no palco confina-se no estúdio, e, não por acaso, sua carreira já conta com 6 álbuns lançados – o mais recente This Time, gravado no icônico Rainbow Studio, em Oslo, inclui composições de músicos consagrados internacionalmente e foi indicado ao prestigiado ARIA Awards, prêmio da Associação Australiana da Indústria Fonográfica.
 A dupla também se apresenta com orquestras sinfônicas na Austrália, Rússia, EUA, Europa e Oriente Médio. Slava Grigoryan, o mais velho dos irmãos, atua também como diretor artístico do Festival Internacional de Violão de Adelaide (Austrália) desde 2010. Apesar de serem conhecidos na Austrália por seu relevante repertório de violão erudito, sua paixão é expandir os horizontes por meio de novos arranjos, composições e estilos, como jazz, folk e música contemporânea.


Fonte: www.sesisp.org.br


    


Data: 07/05/2016 (sábado).

Horário: 20h00.
Duração (aproximada): 60 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.
Os ingressos também podem ser pré-reservados pelo site: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Classificação etária: Livre.

Mais Informações: