domingo, 19 de junho de 2016

Tróilo e Créssida - 25/06/2016 - Jaguariúna

 Dia 25 de junho, sábado, a "comédia conflito" Tróilo e Créssida, escrita por William Shakespeare e encenada pela Cia. Da Matilde, será apresentada em Jaguariúna com entrada gratuita.
 O show faz parte do Circuito SESC de Artes 2016, que promove uma programação gratuita de teatro, circo, dança, música, cinema, literatura, artemídia e cultura digital no interior de São Paulo. Em 2016, o Circuito SESC de Artes percorre 114 cidades do estado, oferecendo atividades nas áreas de música, teatro, cinema, circo, dança, literatura e artes visuais. Conectar pessoas, provocar os sentidos e despertar novas ideias em meio ao cotidiano das cidades são as intenções dessa programação, totalmente gratuita e voltada para todas as idades.


 A peça passa-se durante a Guerra de Tróia. No enredo, Tróilo está apaixonado por Créssida, filha do sacerdote que passou para o lado dos gregos após profetizar a derrota de Tróia. Ele conta com a ajuda de Pândaro, o alcoviteiro tio de Créssida, para se aproximar dela, que também está interessada nele, mas finge indiferença como forma de se proteger. O espetáculo aborda a ausência da moral e da ética em vigor naqueles que detém o poder.


          


Data: 25/06/2016 (sábado)

Horário: 20h00.
Duração: 90 min.

Local: Teatro Municipal Dona Zenaide
Endereço: Rua Alfredo Bueno, 151 - Centro - Jaguariúna/SP

Entrada Gratuita

Classificação: 12 anos.

Mais Informações:
circuito.sescsp.org.br