sábado, 2 de julho de 2016

Se Fosse Fácil, Não Teria Graça - 03/07/2016 - Sumaré

 Baseado no livro “Um palhaço na boca do vulcão” (editora Grua), de Nando Bolognesi, o espetáculo Se Fosse Fácil, Não Teria Graça será apresentado em Sumaré neste domingo, 03 de julho, em duas sessões, às 17h00 e às 20h00, no anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza. A entrada será gratuita.
 Em cartaz em São Paulo desde agosto de 2013 o espetáculo Se Fosse Fácil, Não Teria Graça narra, com muito bom humor, a trajetória do autor e interprete sobre como aprendeu a conviver com as limitações impostas pela esclerose múltipla, uma doença degenerativa, progressiva, incurável e com potencial incapacitante.


 O ator Nando Bolognesi, na vida real, é portador de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que acomete o sistema nervoso central e provoca a perda progressiva dos movimentos. No espetáculo, o cômico profissional, formado em Economia e História, conta como descobriu, aos 21 anos, ser portador da doença e como decidiu conviver com ela.
 Seu relato sobre como podemos transformar dificuldades, limites e crises em alegrias, desafios e realizações é engraçado, humano e comovente traz diversas reflexões sobre a vida, a morte, nosso lugar no universo e nossa relação com a alteridade.
 Sem pieguices, Se fosse fácil não teria graça, uma tragicomédia que pode ser considerada a primeira sitdowntragedy, faz rir e chorar e convida o público a repensar o modo de estar no mundo e a enxergar a vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    



Data: 03/07/2016 (domingo)

Horários: 17h00 e 20h00.
Duração: 80 minutos.

Local: Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza
Endereço: Avenida Brasil, 1.111 - Distrito de Nova Veneza - Sumaré/SP.

Ingressos: Gratuito.
Retirada uma hora antes de cada espetáculo, na frente do teatro.

Classificação Etária: 14 anos.

Mais Informações:
(19) 3873-2578