domingo, 28 de agosto de 2016

A Cripta de Poe - 04/09/2016 - Jaguariúna

 Dia 4 de setembro, domingo, o espetáculo A Cripta de Poe será apresentado em Jaguariúna. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista e a entrada é gratuita.
 A Cripta de Poe é um espetáculo multimídia, inspirado livremente no universo do celebrado poeta e escritor Edgar Allan Poe. Com uma estrutura fragmentada, a peça faz um mergulho no desconhecido da alma humana, apresentando histórias sobre personagens neuróticas e o duplo de cada homem. As obras “O Espectro”, “O Corvo”, “O Retrato Oval”, “Berenice”, “Ligéia”, “William Wilson” e o “Coração Denunciador” são a base da dramaturgia do espetáculo. A peça marca as comemorações dos 15 anos de existência da Companhia Nova de Teatro.


 A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.


          


Data: 04/09/2016 (domingo)

Horário: 19h00.
Duração: 55 min.

Local: Teatro Municipal Dona Zenaide
Endereço: Rua Alfredo Bueno, 1151 - Centro - Jaguariúna/SP.

Entrada gratuita

Classificação: 16 anos.