segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Albano Sales - 09/08/2016 - Campinas

 O pianista e compositor Albano Sales apresenta o show de lançamento do CD “Experimental”, nesta terça-feira, dia 9 de agosto, no Teatro Iguatemi, em Campinas. A entrada é gratuita.
 Com composições autorais, o músico será acompanhado por  Flávio Corilow (sax alto, soprano, tenor e flauta), Fabio Bergamini “Babi” (bateria), Peu Abrantes (contrabaixo), Leandro Porfírio (flauta), Deivid Santos (violão e viola), Wolf Borges (voz), Nanda Mazza (voz), Michel Cury (teclados), Vinicius Corilow (clarinete e sax), Klesley Brandão (trompete e flughelhorn) e Mauricio Cajueiro (guitarra).
 O projeto recebeu patrocínio do Fundo de Investimento Cultural de Campinas (FICC), por meio da Secretaria de Cultura de Campinas, edição 2014/2015.


 Com vasta trajetória entre o popular e o erudito, Albano Sales foi aluno de  Antônio Bezzan e Fernando Lopes (piano), J. A. de Almeida Prado e Hans J. Koellreuter (composição), Cyro Pereira (arranjo), Benito Juarez (regência). Graduou-se em música pela Unicamp, foi professor do CLAM (Zimbo Trio) e também da Universidade Livre de Música Tom Jobim - ULM, em São Paulo.
Viveu por um breve tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde trabalhou com artistas como Airto Moreira e Flora Purim. No Brasil atuou ao lado de Eduardo Araújo e Silvinha Araújo, Vanderléa, Ronnie Von, Pery Ribeiro, Raul de Souza, Paulo Moura, entre outros.
 Depois de anos atuando como músico de palco e estúdio, lançou o CD instrumental independente intitulado “Retrato Brasileiro”, gravado em Los Angeles. Foi relançado em 2012 pelo selo Kalamata e em setembro do mesmo ano apresentou o repertório deste álbum no  Club Notorious, em Buenos Aires.

    


Data: 09/08/2016 (terça-feira)

Horário: 20h00.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Entrada gratuita.

Mais Informações:
(19) 3294-3166