quarta-feira, 17 de agosto de 2016

The Tremolo Beer Gut - 19/08/2016 - Campinas

 Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, a banda dinamarquesa The Tremolo Beer Gut apresenta seu som “Old School Surf & Western” em Campinas.
 A banda é inspirados pelo magnífico som de guitarra dos anos 50 e 60, além do tradicional Surf Music e as trilhas sonoras de compositores como Henry Mancini, Ennio Morricone e John Barry. As canções são curtas e instrumentais, as vezes com alguns gritos e efeitos. A banda foi formada por Sune Wagner (The Raveonettes & ex-Psyched Up Janis) e Yebo (Heavy Trash, THAU, Junior Senior, etc.) enquanto ouviam antigas fitas cassete de Surf Music em turnê e se perguntaram porque não haviam mais bandas de Surf Music na Dinamarca desde os fabulosos OK KINGS, famoso grupo dos anos 80. Após definirem o nome e a concepção do grupo, recrutaram seus amigos Jengo (Trains and Boats and Planes) e Per Sunding (Eggstone) para a nova aventura sonora. The Great Nalnase tornou o técnico de som do grupo, mais tarde o produtor dos primeiros dois discos e acabaria por substituir Sune na guitarra solo. Yebo e Nalna também são co-fundadores do selo Crunchy Frog, gravadora e agência dinamarquesa que vem lançando discos e organizando turnês desde 1994. A banda vem ao Brasil para lançar seu mais novo disco, intitulado “Live, Beyond Our Means”, onde, depois de 5 discos de estúdio, presenteiam seus fãs com um registro ao vivo, ainda mais perigoso, intenso, sexy e mal do que seus registros em estúdio, criando em disco a atmosfera embriagada que eles levam à todos os palcos em que passam. “Para além de nossos meios”, como o próprio disco foi batizado, traz o melhor do grupo, melhor do que eles, nós ou qualquer um poderia esperar.


Fonte: https://www.facebook.com/events/1016186098494819/


    


Data: 19/08/2016 (sexta-feira)

Horário: a partir das 21h00

Local: Kabana Bar
Endereço: Av. Dr. Romeo Tórtima, 485 - Barão Geraldo - Campinas/SP

Atrações:

Entrada: 
- Homem: R$ 15,00;

- Mulher: Free até a 00h00 (apenas para as participantes que se cadastrarem o nome completo até as 20h00, na agenda do site www.kabanabar.com.br) ou R$ 10,00 na portaria.

Censura: 18 anos.

Mais Informações: