sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Velhas Virgens - 17/08/2016 - Campinas

 Dia 17 de agosto, quarta-feira, a banda Velhas Virgens apresenta em Campinas seu "WorkChopp" - show interativo que une música, cerveja e causos da banda. Trata-se de uma palestra cervejística-musical onde os caras ensinam todos os processos de fabricação dos quatro rótulos da bebida que leva o nome da banda, além de muito rock'n'roll.
 A proposta é de uma palestra cervejística-musical, mas sem a formalidade de uma apresentação. A ideia é unir a experiência adquirida com o desenvolvimento da receita da cerveja que leva o nome da banda, Velhas Virgens Rockin' Beer, às versões acústicas de músicas do grupo de rock que falem da bebida em algum momento da letra. Enquanto Paulão e Alexandre Cavalo fazem o som, Tuca Paiva coloca a mão na massa e expõe quais são os ingredientes que compõem os quatro tipos de cervejas. A paixão do trio por uma boa cerveja acompanhada à música nunca foi segredo e a festa deste casamento é compartilhada no "WorkChopp".


 As Velhas Virgens, banda paulista ícone indiscutível do cenário do rock independente nascida nos anos 80, tem muita história para contar nestes 30 anos de carreira. E, entre uma boa prosa, cerveja e muito rock'n roll surgiu o projeto "WorkChopp".



    


Data: 17/08/2016 (quarta-feira)

Horário: a partir das 21h30.

Endereço: Rua Padre Almeida, 170 - Cambuí - Campinas/SP

Entrada:
- Homem: R$ 40,00 (1º Lote);

- Mulher: R$ 30,00 (1º Lote).

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Grainne's Irish Pub

- INTERNET:
semhora.com.br

Mais Informações: