quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Danilo Brito - 24/09/2016 - Campinas

 Neste sábado, dia 24 de setembro, o instrumentista Danilo Brito se apresenta no SESI Campinas, com entrada gratuita.
 Danilo é reconhecido como um dos mais importantes intérpretes da música instrumental, por sua virtuosidade e capacidade única de transmitir emoção. Em recente turnê realizada pelos Estados Unidos, foi considerado pelo jornal Charleston City Paper como um instrumentista a quem chamar de prodígio seria quase diminuir sua contribuição à música. Aos 3 anos, começou a dedilhar o bandolim de seu pai. Tendo apenas os discos como mestres, desenvolveu uma técnica própria de aprendizado. Tem o choro como esteio e dele extraiu toda sua riqueza: a maestria, o sincopado, os contrapontos e o sentimento, ora eufórico, ora melancólico. Aos 12 anos, já era artista profissional e, aos 13, gravou seu primeiro trabalho como solista, intitulado Moleque Atrevido. Aos 19, venceu o Prêmio Visa de Melhor Instrumentista no Brasil.
 Nesse espetáculo, faz o lançamento do seu quinto álbum, o primeiro de sua carreira feito exclusivamente de composições autorais, trazendo nove faixas que revelam sua marcante personalidade, com melodias e modulações mais contemporâneas em meio à influência tradicional da harmonização do choro.


Fonte: Assessoria de Imprensa.


    


Data: 24/09/2016 (sábado).

Horário: 20h00.
Duração (aproximada): 60 minutos.

Local: SESI Campinas - Unidade Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas/SP

Entrada Franca
Os ingressos são distribuídos na Secretaria Única do SESI Campinas, às quartas e quintas, das 8h00 às 20h00; e às sextas e aos sábados, das 08h00 às 16h00. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro.
Os ingressos também podem ser pré-reservados pelo site: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Classificação etária: Livre.

Mais Informações: