quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Brvnks + Muñoz + Dane Sr. - 28/10/2016 - Campinas

 Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, o Echos Studio Bar realiza em Campinas a "Indie Party", que contará com as apresentações das bandas Brvnks, Muñoz e Dane Sr..


 Muñoz é um power duo formado pelos irmãos Mauro e Samuel Fontoura. Naturais de Mineiros/GO, formaram a banda em Uberlândia/MG em 2012, onde se destacaram com o lançamento do EP "Muñoz" em 2013 e o álbum "Nebula" em 2014, produzidos por Rafael Vaz no Caverna Estúdio. Em 2015, radicados em Florianópolis, continuaram em turnê pelo sul do país e acompanharam várias bandas importantes no cenário internacional como Kadavar (Alemanha), Radio Moscow (EUA), Mars Red Sky (França), Truckfighters (Suécia) e Jeremy Irons & Ratgang Malibus (Suécia). Logo após, deram início ao selo de gravação Infrasound Records, onde foi produzido seu álbum atual "Smokestack".
 Já não é novidade para ninguém que Goiânia é um dos principais centros musicais do país. Inúmeras bandas surgiram nos últimos cinco anos na capital; o ecossistema criado se mostra cada vez mais diverso e permissivo para que artistas encontrem um público local antes de sua expansão, cada vez mais certeira, rumo aos centros do Brasil. Dentro desse ambiente rejuvenescido, Bruna Guimarães se enquadra como um observadora de música estrangeira que a tomou sob modos brasileiros. “Lanches” é apenas o primeiro tira gosto de uma compositora de mão cheia. Composto e feito inteiramente por Bruna, dos arranjos de guitarra as linhas suaves de teclado, é a prova viva do poder de sua independência e capacidade. Sem aulas e professores, Brvnks aprendeu na vida a escolher o que gostaria de criar, sendo sua estréia a síntese de um processo em evolução e sem forma definitiva. Por caminhar na contramão das sonoridades de Goiânia e fazê-la de forma tão precisa e Pop, podemos ter certeza de que novos sabores serão extraídos de sua frutífera e futura discografia.
 Com o espirito inundado pelo rock de guitarra alta e pelo litrão mais barato vendido nos bares sujos, Mayra Brasco, Breno Pollo e Ari Queiroz utilizam uma abordagem minimalista na busca de entender sentimentos sem nome, lutar contra o desencantamento do mundo e não deixar louça na pia. Dane Sr. é; Mayra Brasco ( guitarras, vocais e excesso de velocidade), Breno Pollo (bateria e gambiarras diversas), Ari Queiroz (guitarra, vocais e coisas refogadas na manteiga)

Fonte: https://www.facebook.com/events/670801486410270/


          

Data: 28/10/2016 (sexta-feira)

Horário: a partir das 22h00.

Local: Echos Studio Bar
Endereço: Rua Agostinho Pattaro, 54 - Barão Geraldo - Campinas/SP

Atrações:


Entrada: R$ 15,00.

Censura: 18 anos.

Mais Informações:
echos.mus.br/studiobar
(19) 3201-8900