domingo, 30 de outubro de 2016

Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa - 04/11/2016 - Itatiba

 Dia 4 de novembro, sexta-feira, o espetáculo Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa, da Mascates Produções Artisticas Ltda., será apresentada em Itatiba. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista e a entrada é gratuita.
 Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan na comédia de Mónica Salvador. Tania dá vida a Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.


 A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.


          


Data: 04/11/2016 (sexta-feira)

Horário: 20h00.
Duração: 75 min.

Local: Teatro Ralino Zambotto
Endereço: Rua Romeu Augusto Rela, 1.100 - Jardim da Luz - Itatiba/SP

Entrada gratuita

Classificação: 16 anos.