terça-feira, 11 de outubro de 2016

Versalle + Supercolisor - 15/10/2016 - Campinas

 O norte do país respira rock'n'roll. Bandas de Porto Velho (RO) e Manaus (AM), Versalle e Supercolisor apresentam aos paulistas um setlist recheado de músicas dinâmicas e animadas. Os shows acontecem no dia 15 de outubro, sábado, em Campinas.


 De Rondônia para o Brasil, a Versalle é uma das bandas mais conhecidas da cena. Formada em 2009 por Criston Lucas (voz), Rômulo Pacífico (guitarra e voz), Miguel Pacheco (baixo e voz) e Igor Jordir (baterista), o grupo começou a carreira fazendo covers de The Killers, Interpol e Queens Of The Stone Age. Hoje autoral, o quarteto ganhou projeção nacional no programa Superstar, da Rede Globo, onde foi um dos finalistas. Desde então, rodam o país com a turnê do disco "Distante em Algum Lugar", indicado recentemente ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa”.
 Banda de rock alternativo de Manaus, a Supercolisor toca em Campinas pela primeira vez. O grupo leva no repertório as canções do álbum “Paranormal Songs” e os hits “Sim” e “Planetário”, do disco “Zen Total do Ocidente”, considerado pela mídia especializada, um dos melhores lançamentos de 2015. O grupo dita crônicas urbanas, inspirados por influências internacionais, com toques de Radiohead; e brazucas, como é o caso de Caetano Veloso. Com quatro videoclipes e várias sessions lançadas, a Supercolisor é formada pelos irmãos Ian Fonseca (voz, piano, violão) e Natan Fonseca (bateria); Henrique Meyer (guitarra) e Jérôme Gras (baixo).

Fonte: Assessoria de Imprensa.


    

Data: 15/10/2016 (sábado)

Horário: a partir das 22h00.

Local: Bar do Zé
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325 - Barão Geraldo - Campinas/SP

Atrações:

Entrada:
- Com nome na LISTA*: R$ 10,00;

- Sem nome na Lista: R$ 15,00.

(*) LISTA: https://www.facebook.com/events/1145031065574336/

Classificação: 18 anos.

Mais Informações:
(19) 3289-3159