quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Zé Vito - 17/11/2016 - Campinas

 Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, o músico, compositor e produtor musical Zé Vito apresenta no SESC Campinas show de seu novo disco, intitulado Pode Ser, acompanhado pela banda Aeromoças e Tenistas Russas. O show ainda conta com músicas de seu primeiro disco, Já Carregou.  A entrada é gratuita.
 Radicado no Rio de Janeiro há dez anos, Zé Vito começou seus trabalhos com a banda Sobrado 112, lançando 3 discos. Já dividiu os palcos com BNegão, Otto, Marku Ribas, Tony Allen, Leitieres Leite, Chico Cesar, Rita Beneditto, Fernanda Abreu, Gabriel Moura, Ney Matogrosso, Luiz Melodia, Zeca Baleiro, Russo Passapusso e Felipe Cordeiro. É também um dos fundadores da Abayomy Afrobeat Orquestra e já trabalhou com os produtores como Bid, Buguinha Dub, Bruno Giorgi, André Abujamra, Martin Scian e Pupilo. É guitarrista da banda de Jards Macalé e da cantora Céu. Acompanhou também o lendário guitarrista da banda de Fela Kuti, Oghene Kologbo durante sua passagem pelo Brasil.


 Segundo disco da carreira solo de Zé Vito tem influências de bandas do sul dos Estados Unidos e também uma grande carga de sintetizadores analógicos. O cotidiano é representado através de suas letras com um segundo disco melhor gravado e mais abrangente ritmicamente, diferente de seu primeiro disco que tem mais influência do rock, além da sua introspecção.



    


Data: 17/11/2016 (quinta-feira)

Horário: 20h30.

Local: SESC Campinas - Jardim do Galpão
Endereço: Rua Dom José I, 270 / 333 - Bonfim - Campinas/SP

Entrada Gratuita.

Classificação: Livre.