sábado, 25 de março de 2017

Razão Social - 31/03/2017 - Americana

 Nesta sexta-feira, dia 31 de março, o espetáculo Razão Social será apresentado em Americana. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista e a entrada é gratuita.
 É madrugada do 31 de março para o 1 de abril de 1964, o dia do Golpe. Sabino (Gero Camilo), um operário, e Jucelino (Victor Mendes), um estudante, fogem da polícia no centro do Rio de Janeiro e pulam pra dentro do Restaurante Zicartola. Zica (Nilcéia Vicente) e Cartola (Adolfo Moura) preparam-se para dormir. Os barulhos – sirenes, os gritos e tiros que acontecem na rua – por vezes cortam o grande salão, trazendo medo e tensão aos moradores do bairro. E principalmente para os dois fugitivos.


 A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.


          


Data: 31/03/2017 (sexta-feira)

Horário: 20h00.
Duração: 70 min.

Local: Teatro Municipal Lulu Benencase
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol - Americana/SP.

Entrada gratuita
Retirar Convite pelo site: www.entravip.com.br

Classificação: 14 anos.