domingo, 9 de abril de 2017

A Paixão de Cristo - 14/04/2017 - Campinas

 Nesta sexta-feira santa, dia 14 de abril, o espetáculo A Paixão de Cristo será encenado em Campinas pela Cia Santa Inês de Teatro Amador. A entrada é gratuita.
 A Paixão de Cristo pretende levar o público a uma experiência única e mais próxima da realidade de Jesus há mais de 2.000 anos atrás. Aprimorando desde sua estrutura até sua concepção de cena, deixando assim o espetáculo mais completo e emocionante! Com uma estrutura de 4 palcos, sendo 2 para o desenvolvimento da peça, um segundo para a crucificação e um terceiro palco natural, na qual Judas se enforca em uma arvore a beira de um barranco com uma queda livre de mais de 07 metros de altura, cena esta que é uma das mais esperadas pelo público, tirando gritos de crianças que esbravejam “Não Pula, Não Pula!” Até a comoção e os aplausos dos mais velhos. Como todos os anos, a ascensão de jesus ao céu por um guindaste! é sempre emocionante. Pensando nisso neste ano estamos preparando um final ainda mais deslumbrante e tocante para o público que já acompanha a montagem a vários anos.


 Foi através de um sonho que em 2003 um grupo de amigos iniciou uma grande empreitada que anos depois se tornaria um dos maiores projetos de evangelização realizada anualmente na cidade de Campinas: A Paixão de Cristo. No qual anos depois passaria a ser o espetáculo oficial da cidade! Em sua primeira edição cerca de 600 espectadores assistiram à peça, hoje em dia a montagem recebe de 17 a 20 mil pessoas ano, alcançando assim a marca de mais de 250 mil espectadores ao longo destes 15 anos de montagem, com muito amor e dedicação.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


          


Data: 14/04/2017 (sexta-feira - feriado)

Horário: 20h00.

Local: "Campo do Corintinha"
Endereço: Rua Mônica Silveira Pizanni, 194  (em frente à Paróquia Santa Inês) - Jd. Vista Alegre - Campinas/SP

Entrada: Gratuita. É solicitada a doação de 1 Kg. de alimento não perecível.