domingo, 2 de abril de 2017

A Verdadeira História de a Bela e a Fera - 09/04/2017 - Campinas

 No dia 9 de abril, domingo, o espetáculo infantil A Verdadeira História de a Bela e a Fera será apresentado em Campinas.


 Era uma vez, em uma terra distante, um príncipe muito egoísta que vivia em seu belo castelo. Em uma noite de inverno, bateu à sua porta uma velha mendiga que ao pedir abrigo ofereceu uma singela rosa como recompensa. Tendo seu pedido negado, a velha senhora se transformou em uma bela feiticeira e lançou sobre o príncipe um feitiço que o transformou em uma monstruosa fera, e todos os seus empregados em objetos encantados.
 Com o príncipe, a bruxa deixou uma rosa mágica e um espelho como a única visão para o mundo. Para que o feitiço fosse desfeito, o príncipe teria que aprender a amar e ser amado por uma mulher, antes que a rosa encantada perdesse todas as suas pétalas. Caso contrário, ele teria para sempre a aparência de uma horrível fera.
 Vários anos se passaram e o príncipe perdia a esperança de livrar-se do feitiço até que surgiu na província uma jovem chamada Bela. Em companhia dos habitantes do castelo, Lumièrre (candelabro), Sra. Pots (bule) e DingDong (relógio), Bela fará com que o Príncipe/Fera aprenda a amar as pessoas e a respeitá-las.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


          


Data: 09/04/2017 (domingo)

Horários: 15h00.
Duração: 50 minutos.

Endereço: Av. Iguatemi, 777 (Shopping Iguatemi Campinas - 3º Piso) - Vila Brandina - Campinas/SP

Ingressos:
-  Inteira: R$ 50,00;

- Meia-Entrada: R$ 25,00.

Pontos de Venda:
- CAMPINAS:
Bilheteria do Teatro: terça a sábado das 13h00 às 21h00 | Domingos das 12h00 às 20h00.


Classificação Etária: Livre.

(19) 3294-3166