terça-feira, 11 de abril de 2017

Ferdi + Paula Cavalciuk - 14/04/2017 - Campinas

 Nesta sexta-feira, feriado, dia 14 de abril, o musico Ferdi se apresenta em Campinas. A abertura será com a cantora e compositora Paula Cavalciuk.
 Junte num mesmo trabalho a inquietude de ser um psicólogo e a curiosidade de ser um músico; a mudança constante da vida e a dança (ainda mais) constante dos espaços desse país: assim foi pensado o Ginga de Gigante, primeiro álbum de estúdio de Ferdi.
 O show, que leva o nome do primeiro disco recém lançado é um convite constante a quem assiste, seja pelo carisma e a energia contagiante de Ferdi, ou pela força e simplicidade de seus magnetizantes refrões. Essa conexão imediata se fortalece na excelência e na entrega de cada um dos músicos convidados para compor o grupo, traduzindo nos palcos a complexidade dos sofisticados arranjos do disco, a intensidade de cada verso cantado e a regionalidade plural do compositor.
 Assistir ao dançante e envolvente espetáculo Ginga de Gigante é inevitavelmente ser cativado pela alegria e a honestidade latentes em Ferdi, render-se aos ritmos e sensações cuidadosamente orquestrados por sua banda e desligar-se por alguns instantes de tudo que é externo a esse Universo encantador entregue em forma de música brasileira.




 Radicada em Sorocaba, Paula Cavalciuk​, natural do Vale do Ribeira, vem marcando seu lugar na música brasileira. Paula acaba de lançar "O Poderoso Café", terceiro clipe de seu primeiro disco, Morte & Vida, e está em uma turnê que já passou por seis dos nove estados do nordeste, todo o sudeste e segue para as regiões norte, sul e centro-oeste brasileiro.
 Morte & Vida recebeu os cuidados de Gustavo Ruiz e Bruno Buarque na produção musical e tem, entre as participações especiais, Kiko Dinucci (Metá-Metá), Fernanda Teka ​(Autoconceito) e o norte-americano Alex Tea. Paula e seus trabalhos ganharam destaque em diversas mídias pelo país e colecionam elogios, como um de Gilberto Gil​, que indicou a faixa “Maria Invisível” (do EP Mapeia, 2015) em suas redes sociais.
 Em dezembro, Paula foi indicada como artista revelação da música brasileira em 2016 pelo júri da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). No mesmo mês, a compositora ganhou o prêmio Lollo Terra por melhor letra com “Maria Invisível”.

Fonte: https://www.facebook.com/events/745380838952524/



    



Data: 14/04/2017 (sexta-feira - feriado)

Horário: a partir das 21h00.

Local: Bar do Zé
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325 - Barão Geraldo - Campinas/SP

Entrada:
- Com nome na LISTA*: R$ 12,00;

- Sem nome na Lista: R$ 15,00.

(*) LISTA: https://www.facebook.com/events/745380838952524/

Classificação: 18 anos.

Mais Informações:
@obardoze
(19) 3289-3159